Beyond: Two Souls

released on Oct 08, 2013

A unique psychological action thriller delivered by A-list Hollywood performances by Elliot Page and Willem Dafoe, Beyond: Two Souls takes you on a thrilling journey across the globe as you play out the remarkable life of Jodie Holmes.


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

This review contains spoilers

mano... que jogo bom da prr, eu simplesmente amo jogos nesse estilo. Eu me senti no papel de ainden o tempo todo, me senti como um guardião protetor, por mais que na maioria das vezes eu fosse inútil, tinha tantos momentos onde ainden podia só usar um dos seus poderes fodas pra ajudar a jodie, mas não, eu sou obrigado a só observar, foram tantas emoções jogando que eu nem sei explicar, eu odiei e amei tantos personagens, principalmente o "pai" da jodie, eu queria ter matado ele, mas sabia que ia prejudica-la, então eu só enforquei ele um pouco, eu era um pé atras com o nathan e com o cole, mas dps cole se tornou um dos melhores pra mim, ele sim foi um pai, o Ryan, ah o Ryan, eu comecei odiando o Ryan, suspeitando no jantar, odiando de novo no avião e gostando no final, esse porra me conheceu ja me tratando como um objeto, dps me fez matar "inocentes", eu matei um pai de família cara, e tenho certeza que ele n era o unico "pai" que eu matei, tudo bem que o Ryan tbm só segue ordens, mas prr.... fiquei muito feliz vendo ele sendo torturado e depois senti pena, no fim eu deixei ela ir com ele. Esse jogo é simplesmente fantastico, eu chorei com a partida do ainden, fiquei puto com a loucura do nathan, prr, o cara era como um pai, um cara incrível, mas se tornou algo irreconhecível, o fdp abre um portal que pode acabar com o mundo pra simplesmente se matar dps, prr, se vc ia se matar pra que caralhos vc desligou essa prr de campo, se matava antes, e dps de se matar taca tudo nas minhas costas, eu não consegui nem ficar triste com a morte dele. Teve muitas partes, e não acho que vou conseguir comentar todas, mas minhas partes preferidas foi a guerra, a fazenda e a parte que brincamos na neve, foi divertido andar de cavalo e ver a jodie criança se divertindo(msm que por pouco tempo). Esse jogo me fez sorrir, chorar, ficar puto e falar muito com a tela do munitor. Os gráficos são lindos, a trilha sonora é muito boa e sentimental, a jogabilidade é básica mais divertida e a historia é boa e cativante, eu amei o jogo S2

Não tenho mais saco para filmes deste tipo e as interações e movimentações são porcas demais.

Não sei como pode ser tão popular. Tempos mais simples do PS3.

When I was 12 I thought the was the PEAK of gaming.

Lembro que achei os gráficos incríveis. Forte do jogo é a história, por ventura, é o que gosto.

eu zerei esse "jogo" em coop com meu irmao controlando a finada ellen page e eu controlando o fantasma

Una gran aventura narrativa. Una historia brutal, una jugabilidad muy buena tanto para 1 jugador como para 2. Lo mejor obviamente es la historia, muy dramática y muy bien escrita. Buena toma de decisiones, diferentes finales y un juego en general muy bueno.