Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake

released on Apr 10, 2020

You must be logged in to access rating features

Final Fantasy VII Remake

released on Apr 10, 2020

A spectacular re-imagining of one of the most visionary games ever, FINAL FANTASY VII REMAKE rebuilds and expands the legendary RPG for today. The first game in this project is set in the eclectic city of Midgar and presents a fully standalone gaming experience.


Playable on

Genres

More Info

Reviews View More

[ACROSTIC REVIEW]
Finally!
Initial nostalgiagasm aside, lacklustre fetch-quests add nothing. That awesome soundtrack? YES!!! Very impressive, indeed. Reimagines every minutiae acutely; Knights-Of-The-Round esque.


muito belo, a gameplay é muito exentrica e é uma das melhores partes do jogo, o jogo melhora bastante os personagens do jogo original, os graficos são belos e alguns cenarios chegam a ser contemplativos, varias vezes o game nos oferece belissimas fotografias.

falando da dificuldade, o jogo tem uma dificuldade ideal e as batalhas contra chefes são muito boas, e extremamente estrategicas, me diverti muito, queria dar destaque a direção do nomura, que é ABSURDA.

mas o jogo não é perfeito, na verdade passa longe disso, vou citar o que na minha visão são defeitos.

eu citei que o grafico do jogo é muito bom, mas o jogo tem varios bugs de texturas não renderizadas dentro da gameplay e em cutscenes, o jogo depois de umas 20 horas é super arrastado, outra coisa que considero 1 defeito são as side quests, elas não são interativas e fora super chtas e maçantes pra mim. Outro problema é a falta de armas, o jeito que você acha elas é super broxante e chato, quando zerei o jogo tinha em torno de 4 a 6 armas de cada personagem, e todas as vezes eu comprei ou achei em bau, não achei nenhuma arma secreta ou coisa assim. Agora fazendo um paralelo com o original, o jogo original é mundo aberto, esse é completamente linear. E por ultimo, fazendo novamente 1 paralelo com o original, o red 13 demora muito para aparecer e o fato dele não ser jogavel não me agrada..


em geral eu gostei muito do jogo mesmo com alguns defeitos.
8,5/10


Esse foi o primeiro Final Fantasy que joguei e achei maravilhoso. Personagens fantásticos e carismáticos, mundo belíssimo e cheio de vida sem contar na experiência extremamente polída. Meu único contra foi o final que achei um pouco arrastado, mas fora isso é um jogo excepcional e um dos melhores do ano passado.


It was good until Nomura started with his usual BS


Absolutely love the ATB system in this. Zero interest in the nonsense stuff from the last 2 hours, other than that I love Zack. Hard mode is the best part of the game.