Genital Jousting

Genital Jousting

released on Jan 18, 2018

Genital Jousting

released on Jan 18, 2018

Genital Jousting is an online and local multiplayer party game about flaccid penises and wiggly anuses for up to eight players at once.


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

Bizarro, engraçado e reflexivo ao mesmo tempo

O jogo de pirocas que ninguém quer jogar pq é super estranho, esse é Genital Jousting. Joguei ele hoje, e mano, foi meio bizarro o'que eu vi nele. Inicialmente eu achei que era um game multiplayer, com minigames com pessoas randowns pra jogar e etc, ai descobri que era um jogo on-line sim só que com um detalhe a mais, ele tambem tinha um modo historia, e já que eu não tinha nada pra fazer nesse sábado eu decidi jogar essa porra ai kkkkkk. Você é um pinto chamado John que é meio que a representação de um cara loser fudido, que no colégio sofria bullying, diziam que ele nunca seria amado e essas paradas ai. O jogo se passa quando ele é uma piroca adulta já, e vai ter uma festa com a rapaziada que ele estudo no passado. Então o objetivo dele é até antes da festa, se tornar um cara fodão pra mostrar que ele não é um loser cagado.

Acontece que o jogo por si só já tem graça pq são vários penis com vida como se fosse algo totalmente normal, acontece que esse fator chama atenção para as pessoas jogarem ele, e ao mesmo tempo espanta outras, digamos que tu fala pra alguém que tu não é muito amigo, ou qualquer merda do tipo, "po joguei Genistal Jousting, daorinha o game", se a pessoa souber do que se trata, acredito eu que ela não vai te achar muito legal tá ligado. Ele é apresentado pelo meu mano John que eu falei agora pouco, e uma narradora que vai nos falar tudo que temos que fazer ou oque está acontecendo no game, já que os pinto não falam a nossa língua aparentemente. Eu não quero ser superficial e falar "porra o jogo é uma merda pq é de picas, e isso não é tema de jogo bom", eu acredito que não é certo julgar um jogo dessa maneira, se ele foi feito assim acho eu que há um motivo, seja pra ser engraçado, seja pra ser estranho, pra mim, qualquer possibilidade que for, não vai fazer esse game ser menos que outro, meio brisa esse papo contando que é um jogo de picas, mas tá faltando a desconstrução das experiências do mundo dos games do meu mano leitor, só continua lendo ai namoral. o jogo não é focado em gráficos, nem ambientação, como seis pode vê o foco dele é outro, mas falando sobre o visual, ele tem uma estética única na sua forma de desenho, tipo um visual cartunesco bonitinho, só que com umas pirocas. Eu acredito que o jogo é bom sim, por incrível que pareça, mas ele não é algo totalmente incrível também. Acredito que os pontos fortes dele são a história e a experiência de jogar com paus, junto de uma jogabilidade não muito comum (se vai entender se jogar). Mas pra isso se é obrigado a abrir a mente para testar essa pérola aí. O jogo é bem curtinho até, zerei em 1h 21m, foi bem suave, ele é bom pra tu pega na tarde ali pra jogar e se divertir, ou talvez não...

Entre coisas que achei ruim dele foi que, é muita informação a todo momento, que fica sendo cuspida no jogador, fazendo com que o jogo prenda o seu foco 100% nele a todo momento, e o tempo aparente passar mais devagar, pode ter sido só comigo isso, não sei. Além desse ponto, também não gostei muito que eles só explicaram os botões que faziam as coisas no momento que era obrigatório para fazer o objetivo, sendo eles: quadrado da porrada, e bolinha se cospe dinheiro ou fala, pelo que me lembro é apenas isso, mas contando o contexto do jogo acho que seria importante terem incluído isso no tutorial. E a última coisa que pode ser considerada ruim e boa, dependendo da pessoa, que o jogo não te deixa saber muito bem quando ele está no começo ainda ou no meio ou no final, faz parte dele isso, só que eu to acostumado com algo mais linear, não sei, foi um sentimento estranho, não sabia se faltava minutos para acabar ou horas.

Por fim cara, eu recomendo sim, porra o game é legal, é engraçadinho, para de ser baitola e testa. Mano, a história abre sua mente e bate nela fortemente (lá ele moments total) que acaba te fazendo lembrar no final, de qual era seu sentimento quando se comprou o jogo na steam e o'que se achou que ia ser e de quando se terminou, é uma experiência aí a mais que tive, mas é mais isso, falouu.

El juego está gracioso durante los primeros 10 minutos, y la verdad es que la campaña se la han currado. Pero luego, entre que el movimiento de tu personaje (tu pene, vamos) es muy tosco, y que al final es hacer siempre lo mismo, pues eso, un rato entretenido pero poco más

beni yargılamayın arkadaşlarla oynayınca çok zevkli oluyor

Esse jogo mostra que a brotheragem sempre prevalece e que não é porque você é um pênis que a vida precisa ser um saco.