Life is Strange: Before the Storm

released on Aug 31, 2017

Life is Strange: Before the Storm is a new three part standalone story adventure set three years before the events of the first game. This time play as Chloe Price, a rebel who forms an unlikely friendship with Rachel Amber in dramatic new story in the BAFTA award winning franchise.


Reviews View More

As vezes acontece de spin-offs de jogos incríveis serem um fracasso, e com Life is Strange: Before the Storm o caso é TOTALMENTE INVERSO!
Como o subtítulo já diz, a história se passa "antes da tempestade" ou seja, antes do primeiro jogo. (Se você não jogou o primeiro jogo, não há problema em começar por esse. Isso também ajuda a você não se surpreender com o novo tamanho do jogo e a falta de elementos sobrenaturais)
Dessa vez, o jogador controla Chloe, a amiga de Max que trouxe tantas emoções para nós. A história conta como ela deixou o colégio e conheceu Rachel e seguimos a partir daí. Diferente do primeiro jogo, temos apenas três episódios e um plot mais pé no chão (sem a parte sobrenatural da coisa).
Se você espera ver Max, sinto-lhe informar que não a verá. Pelo menos não do jeito que nós a conhecemos k k k
Independente disso, o jogo não é ruim e mantém a qualidade do primeiro. Possui uma história realista e personagens cativantes assim como o game principal.
Recomendo a todos que não jogaram o jogo principal e julgo intensivamente aqueles que jogaram o primeiro jogo e ainda não aproveitaram esse spin-off.

Least favorite of the LIS games but I don't hate it. Prequel story was pretty good though I'll give it that.

Chloemax😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😱😫😫😫🙁🙁🙁😰😰😰😰😥😥😥😢😢🔥

life is strange before u die of boredom

I´m replaying it after 4 years and, even if the dialogs are still cringy like in the base game, I must say this was a nice prequel. Made me cry so much at the end, which was weird because we all knew what was going to happen.