Warhammer 40,000: Space Marine

released on Sep 06, 2011

In Warhammer 40,000 Space Marine you are Captain Titus, a Space Marine of the Ultramarines chapter and a seasoned veteran of countless battles.


Released on

Genres


More Info on IGDB


Reviews View More

this game is genuienly so PEAK even if it aged as of nowadays, can't wait for the sequel, this game is such a dumb fun game, i love killing heretic orks "people"

This toy commercial showing off nothing new nor interesting really makes you feel like a spess mehreen because the player character often has a will of their own (their loyalty is to the EmpraH after all, not the player trying to melee what's infront of them rather than whatever this ultramarineblue AngLe of Deff decides to arbitrarily lunge towards on a whim). Vindicare Assassin running on teh source engine released the same year was a much much much better WarHam game, I think all my fellow fans of overpriced miniature armymen/monsters oft painted in bright primary colors, i.e. vile fascist propaganda, will agree.

"The codex astartes forbids this"

Forbids DEZZ NUTS

fuck leandros

Vestes as roupas do capitão dos famosos Ultramarines, o capitão Titus, que é enviado pelo espaço com o seu esquadrão, para o planeta Graia para proteger as fabricas de Titans que estão em risco de serem tomadas pelos Orks que invadiram o planeta. Ao entrar no planeta com a nave de batalha, são atacados imediatamente provocando a separação do capitão Titus do resto do esquadrão, fazendo com que caias no meio do caos causado pela invasão Ork. Ao que terás de enfrentar hordas de inimigos até te reunires com o teu esquadrão e após, reunires com os teus soldados és presenteado com um belo plot twist. A trama da estória é simples, existindo o herói salvador honrado que tem de salvar todo o seu exército que luta contra o vilão desonesto, corrompido e sedento de poder. O voice-acting é que poderia ser melhor.
Quanto aos gráficos deste videojogo. Para um jogo com 14 anos, é normal que seja pouco polido, mas ainda assim, não te faz esforçar para ignorares esse ponto e finalizares o jogo. Os visuais dos personagens estão bastante aceitáveis, o ambiente dos cenários é que apresentam o seu desgaste.
O gameplay é um mix de God of War e Call of duty, é um shooter e hack and slash em terceira pessoa. Tens acesso a um armamento futurístico, com armas corpo a corpo tais como uma espada motosserra, um machado e grande martelo de guerra, e armas longo alcance que se separam em três categorias, canhões, armas de assalto e armas de precisão. Tens de facto, uma variedade de armas com características únicas que te forçam a decidir quais levar para o combate, poderás optar pelo martelo de guerra que te dará a vantagem contra oponentes mais fortes mas que impedirá que carregues contigo as armas mais pesadas (refiro-me a canhões e armas de precisão) fazendo uso apenas de pistola ou espingarda de assalto, fazendo com que prescindas assim de uma parte que faz a diferença no combate à distância, ou escolher levar a espada ou machado prescindindo da vantagem em corpo a corpo mas disponibilizando-te o leque de armas das restantes categorias.
Warhammer 40k: Space Marine é uma boa introdução ao universo futurístico de warhammer. É um videojogo linear, por capítulos que terão de ser completados para poderes avançar na estória. Apesar dos gráficos já com o desgaste dos tempos não senti, em momento algum, que fosse aborrecido. Os combates estão desafiantes apesar de serem bastante simples na abordagem e a estória em volta do capitão titus está simples mas bem montada.
Ao preço que podes adquiri-lo em campanhas de promoções, vale a pena lançares-te a este videojogo para poderes preparar-te para Warhammer 40k: Space Marine, porque uma coisa é certa, enquanto jogas este videojogo consegues imaginar como será o próximo com todos os mecanismos dos videojogos recentes. A Focus Entertainment tem aqui, sem duvida, um videojogo com potencial. Mas por agora, warhammer 40k é um bom jogo para adquirires nas campanhas de promoções e preparares-te para o segundo videojogo, que tem lançamento marcado para 9 de setembro de 2024.

Todavía se siente la adrenalina de ser un super soldado que se enfrenta a hordas de enemigos que atentan contra la supervivencia de la humanidad.

Gostei muito da parte em que ele diz: ''Eu sou o Warhammer 40,000: Space Marine''

Pancada, tiro, correria e explosão é o que resume esse jogo, é uma bagunça sem fim e chega momentos que você mesmo nem sabe o que ta fazendo mas claro isso ta LONGE de ser algo ruim, é um jogo frenético e isso pra mim é perfeito principalmente pra esse gênero TPS que nessa época ficou muito na mesmice de atirar e se esconder. Warhammer mudou isso, colocou utilidade pras diversas armas que você pega te fazendo usar estratégias diferentes pra passar das hordas de inimigos e consequentemente, utilizar todas armas que você encontrar pelo jogo.

Agora sobre a história, achei mais ou menos acho que deveriam explicar mais coisa ficou algumas pontas soltas que deixa um buraquinho faltando pra encaixar peças, se não fosse pela gameplay divertida e desafiadora provavelmente eu teria dropado essa obra

Mas ta ai, jogo curtinho papo de tu zerar em 5 horinha ou 8, mas não se engane esse jogo é dificil viu.. não vá achando que ele é um Gears ou Uncharted da vida