Reviews from

in the past


Story was the most ass thing about the game, like what the fuck is even happening.

Me pareceu um soulslike bem promissor. E eu gosto muito da mitologia chinesa. Acho que eu não tava muito na vibe de jogar soulslike na época, então por isso acabei desistindo, mas está na minha lista de jogos que ainda pretendo zerar.

Sembra fatto apposta old school. In realtà è fatto coi piedi.

It's honestly a fantastic game, given the fact I'm a die hard Team Ninja enthusiast. After giving the game a go with all the remaining DLCs released, I've never had a negative experience during my playthrough. Performance was solid (in my experience) for the most part and overall the game's design was really good and enjoyable.

I really can't think of a major flaw to not recommend it, unless you were coming in expecting a Nioh 3, to which I would argue that's obviously not what this game was trying to accomplish. I prefer offset ideas such as Wo Long for Team Ninja to spice things up.

Nunca me aventurei muito em Souslikes por não ser o maior fã de me irritar com o videogame. Mas acabei decidindo por mudar isso e experimentei alguns, mas Wo Long foi o que, de longe mais me chamou atenção. O pano de fundo misturando história e dark fantasy me atraiu, ainda mais porque sempre fui muito curioso sobre a Dinastia Chinesa, assim como os Samurais no Japão e por aí vai.

Wo Long definitivamente é um game muito, mas muito divertido. Diferente da fórmula estabelecida pela FromSoftware, aqui o gameplay tá muito mais pra um hack and slash frenético do que pra um souls propriamente dito. Isso foi o que mais me pegou no game. O combate é gostoso pra caramba, tu acaba ficando engajado no game por conta disso e vai avançando cada vez mais e mais. A história também é bem legal, achei interessante como pegaram heróis folclóricos chineses e os colocaram dentro de uma ambientação de dark fantasy envolvendo demônios, qi corrompido, feras divinas. Tudo é muito bem feito.

Os gráficos não são dos melhores mas, sinceramente, não achei ruins também não. Achei alguns cenários bem bonitos e os efeitos visuais do game bem impactantes também. É claro que não é um gráfico de nova geração, mas o game sendo divertido, o gráfico é o de menos.

Eu gostei bastante da história, apesar de achar o vilão bem mais ou menos. Ele tem muito mais aparência do que qualquer outra coisa. Os personagens, tanto os históricos quanto os originais, são bem carismáticos e tu acaba te afeiçoando a eles. Mas eu recomendo a dublagem Chinesa (a que eu usei) ou a Japonesa, elas ajudam muito mais a dar vida e personalidade pra eles do que aquela dublagem inglês canastrona pra caramba. A história também se perde em momentos de diálogos expositivos e longos demais que só servem pra tentar estender o que não precisa, mas não acho que seja nada que prejudique ela no fim das contas. Só deixa ela um pouquinho chata em alguns pontos. Acho uma pena nosso personagem ser um boneco mudo que só reage, deixa ele sem vida. Faria muita diferença ter linhas de diálogo pra ele, principalmente pela importância dele pra trama.

De coisas que eu posso reclamar, definitivamente eu aponto aquele mini mapa tosco que não serve de nada. Tu constantemente te perde nos mapas enormes e labirínticos do game. Isso se mostra um defeito principalmente quando tu tá içando as bandeiras de batalha e falta uma só, até achar ela é um saco. Também preciso falar da inteligência artificial dos NPCs que te acompanham, que é PÉSSIMA. O game te dá a oportunidade de abordar alguns inimigos em stealth (a mecânica é bem tosca, mas ajuda) e isso se torna uma vantagem muito boa contra inimigos mais poderosos. Só que diversas vezes eu tava tentando chegar no stealth e meus companheiros iam lá, davam uma porrada no bicho, deixavam ele em alerta e SAÍAM DE PERTO. Aí é de fuder. Isso sem contar que eles são paredes, um deles ficou parado numa porta e eu demorei quase 5 minutos pra sair da porra do lugar porque ele bloqueou a saída e eu não conseguia tirar ele dali.

Agora vamos pra um ponto que eu PRECISO comentar, eu não quero ser o cara que reclama de dificuldade em Soulslike. Eu não quero MESMO. Só que a dificuldade pra mim é o maior problema desse jogo. A Team Ninja não soube balancear a parada aqui.

Logo no início do jogo, eu enfrento o Zhang Liang. Que seria uma espécie de boss tutorial. Óbvio que o fato de eu não ter recurso nenhum ia dificultar minha vida, só que esse boss é um absurdo de difícil. Coisa insana mesmo. E o pior é que eu descobri que, no lançamento, o negócio era ainda pior, chegando ao ponto de muita gente ter dropado o game logo nele e a Team Ninja ter que lançar um patch nerfando o boneco. Não quero nem imaginar como era a luta antes, eu já sofri nessa. Daí em diante, o game sofre uma queda brusca de dificuldade. Todos os boss do jogo dali em diante ou eu matava na primeira ou na segunda tentativa, fiquei surpreso com o quão acessível o game tava nessa questão, apesar do primeiro chefe.

Eis então que chega um personagem que me dá gastura só de lembrar. O Lu Bu. Irmão, o que esse boss maldito é difícil é PIADA. O cara tá montado num cavalo gigante que dá dano elemental de fogo, ele lança flechas gigantes e dá ataques que tem um raio de alcance absurdamente alto. Ao ponto de, mesmo sendo uma arena grande, ele conseguir te alcançar com, pelo menos, um golpe. Foi um spike MUITO brusco de dificuldade e que empacou minha gameplay por 4 dias. Depois de FINALMENTE passar ele, mais uma vez o game teve uma queda brusca de dificuldade.

Não digo que não houveram mapas ou chefes difíceis. É claro que tiveram. Mas todos eram completamente viáveis, que levavam, no máximo, umas 4 tentativas. Nada se compara ao Lu Bu em termos de dificuldade. Cacete, nem a versão demoníaca do próprio Lu Bu me deu trabalho. Eu matei o filho da puta na primeira tentativa, eu não tava nem acreditando.

Dando uma olhada pra descobrir alguma estratégia que me ajudasse a matar o Lu Bu, eu vi um ranking dos chefes do game e o site colocou o Lu Bu como 7/10 e o último boss como 9/10. Eu só pensava "mano fodeu muito, se esse desgraçado é 7/10 e eu tô preso nele há 4 dias, como é que vou finalizar o game". Mas eu fui enganado. Como eu fui fazendo as DLCs antes de finalizar o game, acredito que isso possa ter me ajudado, só que eu cheguei na reta final com minha personagem no lvl 138 e simplesmente destruí os dois boss finais na primeira tentativa. Fiquei até achando que tinha algo errado.

Wo Long: Fallen Dynasty é um game com gráficos ok, uma jogabilidade muito gostosa (defletir um golpe perfeitamente é satisfatório demais), com uma história e ambientação dignas de um filme wuxia. Que é basicamente o que esse jogo é, um filme wuxia interativo. Só que ele sofre muito com pequenos probleminhas e um desbalanceamento absurdo de dificuldade.

Ainda assim, eu acho que o game vale muito a pena justamente pela ambientação e pela gameplay. É um daqueles games que tu entra e não vê o tempo passar, até porque alguns chefes vão te exigir bastante tempo até passar eles. Pra quem gosta de Soulslike, principalmente de Nioh, é uma boa pedida. Pra quem quer começar, acho que pode ser uma boa porta de entrada.


Wo Long Fallen Dynasty foi o meu primeiro contato com algum jogo da Team Ninja, eu já tinha um leve interesse em alguns jogos deles, até porque eles desenvolveram vários jogos da série Dead Or Alive, Ninja Gaiden Moderno 3D e também ajudaram a desenvolver os jogos musou da nintendo que seriam Hyrule Warriors Zelda e Fire Emblem e eu afirmo que a Team Ninja fez um ótimo jogo com algumas ressalvas que não tiram o brilho do jogo, mas que não deixam de existirem. A team ninja só se tornou bastante popular e ganhou a atenção do Mainstream com o Lançamento do primeiro NIOH que antes eu não tinha muito interesse, mas que depois do Wo long, talves eu dê uma chance também. Mas enfim, voltando ao assunto do jogo....

======================Visuais/Gráficos

Aqui o jogo é lindo, com a temática Chinesa que é muito charmosa que eu gosto bastante, as roupas dos personagens, as armas, e as criaturas está tudo ótimo. Os cenários também são lindos pena que eu notei alguns problemas meio estranho para o jogo, como muitos baús não estão realmente encostando no chão que estão claramente flutuando, é só você virar a câmera mais para baixo que você verá este detalhe mas pode passar despercebido, o nosso personagem também vi que ele não encosta no chão, o nosso pé flutua um pouquinho também. Muitas partes dos cenários como uma pedra, porta, parede de uma casa, apareceram diversas vezes pra mim com uma textura borrada. Isso inclusive acontecia várias vezes nas cutscenes (que são um show a parte) teve até algumas criaturas que apareciam com textura borrada na cara dura sendo que os personagens estavam logo do lado todo bonito em 4k kkkkkkk Foi meio estranho ver este contraste do nosso personagem com alguns desses erros que apareciam mas enfim, não foi um problema que estragou a minha experiência 100%
Eu joguei este jogo pelo X-Cloud então fica a ressalva aqui, pois eu não tenho certeza se o jogo estava ruim ou se o serviço que acarretou nestes problemas. Uma coisa que notei nas reviews de outros na pagina do gamepass, é muita gente falando que o jogo está mal otimizado para o pc, então fica o aviso.
Mas não se engane, se alguém me perguntar se este jogo é bonito eu diria que sim, ele é de fato apesar destes problemas que eu tive. Um outro ponto foda do jogo foi os visuais das criaturas que estão ótimos, e principalmente dos bosses. O design é foda, gostei de todos, principalmente Baishe, Taotie e Aoye as criaturas horrendas do jogo são fodas visualmente pqp, e inclusive são criaturas da mitologia chinesa que o jogo traz e que ficou foda.


======================Gameplay

Vamos já começar aonde o jogo brilha, liso, rápido, divertido e estiloso. Sério não tem sentimento melhor do que dar um ataque fatal no jogo depois de quebrar a postura do seu inimigo, meio que lembra o Sekiro( que eu não joguei mas pretendo quando puder ) defletir ataque é muito bom e necessário, as Artes Marciais que são ataques/movimentos únicos que as armas tem também tem sua variedade, tendo aquelas que são inúteis e umas ótimas opções pra se pegar. As magias são legais, eu vi mais uso para as magias passivas que te dão efeitos de status como ficar mais rápido, dar mais dano, recuperar PV ao atacar e etc. Mas também tem magias ofensivas pra quem quiser como as de fogo, gelo, raio, terra e etc.

Temos uma grande variedade de Equipamentos, capacetes, armaduras, acessórios que te dão status a mais e etc. Também temos as evocações de animais místicos que também são legais, e ajudam bastante também. Acho que a única coisa para reclamar que enche o saco durante o jogo é de que, você recebe muitos itens durante o jogo...MUITOOOOS itens, e muitos deles são itens e equipamentos defasados que só ocupam espaço, muitas das vezes eu tive que parar um pouco para organizar, vender ou reciclar meus itens no meu inventário até porque ele não é infinito, e se você for um cara que gosta de explorar a área, matando todos os inimigos, completando todas as bandeiras e pegando todos os itens das áreas, se prepara que você vai lotar seu inventário e vai ter que se organizar bastante, acho q a única dica que talvez de certo pra evitar este problema, seria você pegar itens de baús, itens únicos que ficam no chão das fases, e apenas pegar itens de Inimigos fortes e grandes e dos bosses, controla o dedo ai e não fica pegando todos os itens de qualquer inimigo no mapa porque provavelmente serão itens dispensáveis, o problema é que não se dá pra saber se você está perdendo algum equipamento/arma, ou se você está perdendo algum item consumível que esse sim eu diria que é bem vindo ao seu inventário. Essa é apenas uma observação que eu notei na minha gameplay que querendo ou não enche o saco, se o jogo pudesse mostrar oque é aquele item antes de pegar, não teríamos este detalhe.

As fases eu gostei bastante, temos alguns maiores que as outras, mas no geral elas são pequenas áreas que apresentam inimigos, que apresenta uma progressão que conforme você avança na fase você libera corta-caminhos, descobre itens e bandeiras, e no final de cada fase você vai ter um boss para você desfrutar, além disso você também vai liberar side-quest's que muitas vezes se baseiam em você ir numa fase que você já visitou para pegar algum item, ou matar um boss que você já enfrentou que são as criaturas, arenas que iram dropar vários inimigos pra você fazer a chacina ou você pode enfrentar em boss fights seus parceiros humanos, que podem ser desafiadores pois em alguns casos eles vem em 2 então se prepare.
Durante as Fases você vai lutar uma vez ou outra junto de seus aliados humanos que são os personagens da Historia, e caso você não queira jogar sozinho você pode chamar um aliado pra te acompanhar até 2 pessoas, ou você pode até jogar com seu amigo cooperativo que é ótimo e recomendo pois é um jogo divertido e com os amigos melhora ainda mais.

======================Boss Fights

Elas são boas, e acredite muitas delas pelo menos pra mim foram muito de boa de passar ao ponto de vários bosses eu passei de primeira, até porque o jogo permite você jogar com parceiros para te ajudar e mesmo que você não faça nada, durante a campanha você vai estar acompanhado de algum personagem com no máximo de 2 aliados te ajudando, e até mesmo sozinho os bosses são bem balanceados e ótimos, não são horríveis de difíceis e por grande parte são de boa, mas MAS eu tenho alguns aqui que realmente pra mim são bem desafiadores. A 1º boss fight do Lu Bu pqp me fez perder cabelo pq eu realmente tive que dedicar decorar os move-sets dele e me acostumar para passar porque foi realmente bem difícil, morri várias vezes. O Taoista Preto isso contando junto da sua segunda forma com o dragão, porque se dependesse apenas da 1ºfase ele seria outro bem de boa, a boss fight é muito foda tbm. E temos O muleke cego que rapaz faz jus em ser um final boss, porque ele é bem desafiador, morri várias vezes também kkk mas foi legal também. O resto foi de boa e não considero boss fights difíceis então pode ir sem medo.

======================História/ Trilha Sonora

A história é bem básica, quase que se resume em você limpar a bagunça que o taoísta preto está fazendo no mundo espalhando o Qi demoníaco em diversas pessoas, o personagem que eu mais gostei da trama, foi o Lu bu que desempenha um papel interessante no que ele tentou buscar e sua motivação pelo menos pra mim foi legal de ver. Aqui o jogo não brilha tanto quanto na gameplay mas eu posso dizer que é ok.
A Trilha Sonora é ok também, nenhuma me marcou, não apresentou um tema que gruda na cabeça, que te faça no futuro lembrar do jogo por conta de um som, aqui você não vai ter isso, ela é bem esquecível mas não é ruim, é apenas ok.

======================Conclusão

O jogo é ótimo, curti pra carai jogar, derrotar os bosses, explorar as fases, matar os inimigos, tive rage com alguns bosses kkk. Mas não deixa de ser ótimo, tem uma temática ( Mitologia Chinesa ) que me agrada, o jogo não me desagradou ao ponto de eu pensar de ser um erro em algum aspecto. Ele com certeza é um ótimo jogo consistente e divertido de se jogar.

Recomendo com certeza.

Intento de sekiro que deberían pagarte por jugarlo

Bom jogo no geral, tem aquela dificuldade padrão de soulslike, bom combate e progressão, muita lore também.

Levei 50 horas pra completar.

Fantasy action-souls in a Chinese mythological setting. A bit of a mixed bag overall but I liked it a lot despite the problems.

The combat is the main focus here, it's very fast paced and momentum based with an emphasis on parrying rather than dodging. Instead of attacks costing stamina, you gain stamina on successful hits and parries which can then be used for special attacks like weapon arts in Elden Ring. Enemies also have a 'stamina' bar that can be broken down leading to them being staggered and you get a free attack with a crazy anime animation. I had a fun time with the combat once I knew what was going on but found it a bit button-mashy and repetitive later on, 1vX feels pretty bad also.

The difficulty is a bit all over the place but it’s not generally unfair, just obscure since there are a lot of mechanics and the tutorialisation is not effective despite being heavy-handed. This is probably less of an issue if you are more familiar with Team Ninja or action games in general. I’m not, so there was a steep difficulty curve at times but after Lu Bu clapped me for 4 hours, I learnt how to play the game properly and it was smooth sailing from there.

The level design is much simpler than Souls, you have a little bit of exploration and some shortcuts but it's set in discrete levels that mostly take less than an hour to see and fight everything, then you finish with a boss and a cutscene to setup the next level. It’s much more old-school and arcadey than Dark Souls so don’t expect as much immersion but there are some neat environments and a lot of cool design ideas for bosses. The music is also a strong point.

Unfortunately, the game doesn’t stick the landing when it comes to the visuals, there are some nice colours and effects but the finished product looks half-baked, the shadows and lighting look scuffed and many assets are reused or low-detail. I think with a bit more work, this game could look really great but as is, it's mostly scuffed like Dark Souls 2 but less ugly.

This becomes more of a problem when you factor in the performance issues of this game, this is one of the worst games I've played on a technical level. It was almost unplayable for me on my previous PC but I recently upgraded to a 7800x3D which is more or less the best CPU for gaming and it's still poor. You can play this game at 120 fps which is nice but the frametimes feel terrible unless you are maxed out and using an external FPS cap. I had to play at a lower resolution with image scaling and DLSS to try and maintain performance but even that wasn’t consistent. The native game scaling makes turns any low resolution into a blurry mess so I did that in my desktop. Also, custom resolutions don't work and you can't change half of the graphical settings from in-game which is particularly annoying because the loading times for this game are incredibly long, far longer than any game I can remember playing on PC. I must have spent hours trying to configure this game optimally. My end result was playable enough but I'm going to put off the DLCs and other side-content for a future playthrough when my PC can handle this game more comfortably. This is a decent game let down by a garbage port.

Its a pretty good souls like over all. Team ninjas more aggressive game design is fun as always but some of the bosses just run out to stop you from staggerring which is kinda annoying. Also i played this 1 year after release the PC version is still terrible

I'm a sucker for a tough game, and Wo-Long's reputation as a real ass-kicker echoed throughout my Internet echo chamber. After beating it, I can safely say: this reputation is overblown, and thankfully so.

Pros:
+ the audio-visual presentation is good enough
+ the general difficulty is lower than in other Team Ninja games
+ overleveling is easy and encouraged by the mission-based structure
+ stages are usually small but hide a lot of secrets and hidden loot
+ combat system is daftly designed and carries a lot of weight
+ deflect system is lenient and very fun to use
+ spirit gauge is a unique spin on the classic stamina system
+ ranged and stealth attacks are viable combat tactic options
+ flag and moral point system are unique in the ARPG genre...
+ ...and reward thorough investigation of each stage
+ once understood, the five elemental phases can make all the difference
+ equipment can be easily upgraded and personalized
+ main menu indicates missing trinkets in each level

Cons:
- the game is only saved at battle flags
- enemies and allies are dumb as rocks
- the hub are is needlessly expansive and difficult to traverse
- even with the help of videos, the tutorial is mostly useless
- the amount of loot dropped by enemies is far too high...
- ...rendering item management extremely time consuming
- elemental attacks feel underpowered compared to weapon attacks...
- ...and are tied to moral ranks for no apparent reason
- jump mechanic is unintuitive and leads to cheap deaths
- enemies can use their fury attacks frequently and in sequence
- bosses can reset their spirit damage at a whim
- the story is impenetrable to anyone not familiar with the Three Kingdoms
- technical performance and load times on PS4 are pretty wonky

Playtime: 60 hours with all DLC finished. All flags acquired and all optional battlefields beaten. I didn't bother to pick up all of the trinkets in each level, though.

Best weapon: My trusty 4-star mace of Polaris that I found at the beginning and which carried me to the final boss.

Magic Moment: Fighting the famous Li Bu for long enough to understand all of his movements and attacks, only to beat him decisively with the help of the deflect move at the end. Reaching a snowy battlefield and using the stealth mode effectively for the first time. Beating the final DLC boss after literally days of trying.

Verdict:
Contrary to popular belief, Wo-Long is not a soulslike, but instead a classic action RPG more similar to the modern Ninja Gaiden and Nioh games, and is all the better off for it. The mission-based structure, morality rank system, lenient deflect windows, and frequent help from friendly allies renders the entire experience much more forgiving than what you have come to expect from games in the soulslike genre. Combined with the powerful five phases system, which can be used to completely cancel enemy attacks, and the mission-based system that usually offers various options, Wo-Long is always engaging and rarely frustrating.

So play this if you want to play a really fun ARPG with unique mechanics are satisfying combat.

After putting it down at maybe the third level a full year ago, I came back and beat it. Given that the consensus is fairly lukewarm, I was surprised to discover that I mostly loved it!

Wo Long’s biggest sin is that it takes such direct inspiration from Sekiro and isn’t quite as good as one of the best video games ever made. But dang it, more games should do awesome pressure combat! More Sekiro spiritual sequels please!

The big differences with Wo Long are that it’s a lot easier than Sekiro (thanks to its clever Morale/flag system where the more you explore the easier everything is), everything is broken down into small Nioh-style levels (makes sense since Team Ninja made this), and that the Sekiro combat is completely dictated by unblockable (but parryable) super moves with huge windups.

It’s way easier than nearly every big budget Soulsy game I’ve ever played AND the story is kinda junk, but damn it it’s fun! Super cool bosses and historical fiction concepts. The difficulty reminded me of a good Platinum game on default difficulty or a challenging platformer. Not crazy, but you’ll get the blood pumping.

If you recalibrate your expectations to Wo Long being a fun ~20 hour Sekirolike rather than anything overly special, I think you’ll have a pretty nice time. Great Game Pass game!

I had a blast with this one, don't really understand why some didn't

What an absolute joy. I'd recently played a lot of elden ring which was my first souls like I finished. With this coming out on gamepass I had to give it a go and I loved every moment.

I love fighting dude sized dudes, it has a real duel feel as opposed to fighting monsters (granted there's amazing monster fights too). Also the setting is great

Surprised at how significantly they nerfed the game compared to the betas - maybe part of that was coming to grips with their take on Nioh-meets-Sekiro, but the final game was a total cakewalk by comparison. To me it feels like an overcorrection, especially with most missions including NPCs by default - maybe one of the most approachable games in the subgenre.

Not really the kind of person who likes grinding through the NG+ modes so hopefully the DLC brings a little more heat...

Update after DLC1: A bit more of the same, the last couple sub-missions started to feel more challenging though.

DLC2: Team Ninja's finally cooking. Taishi Ci was the first boss in the game that had me on my heels and feeling like I should take a closer look at my build. Really fast and aggressive, nice change of pace.

DLC3: Somewhere between the quality of 1 and 2. Yuan Shu and Guan Yu were similarly standout fights.

Level design: 10\10;
Gráfico: 10\10;
Gameplay: 10\10;
Diversificação: 8\10;
Trilha: 9\10;
História: ?\10;
Fator replay: ?\10;
Motivo de não zerar: Primeiro souslike e eu apanhei e fiquei frustado, o jogo é bom, mas não serviu como primeiro souslike pra mim, além do gamepass ter acabado.

Chinese Nioh 3, and maybe it's because I grew up playing Dynasty Warriors, but something feels nostalgic. Really good level design and some really sick bosses, especially Lu Bu.

Really great souls like game. Enjoyed this is a lot more than lies of p which also came out last year. Tight tight combat which always feels satisfying. Main complaints really are that it is way too easy, and a little long as the enemy variety isn't the best, but a fantastic game nonetheless. Might tap into the dlc who knows.

Wo Long é um jogo excelente de gameplay, mas não tão forte em história. O jogo, para mim, foi muito divertido e viciante, com seu combate sendo o ponto principal e a melhor coisa do jogo. Não gostei muito da gameplay do Nioh 1, mas esse daqui foi coisa linda. Infelizmente, o jogo é bem mal otimizado e não é por conta de gráficos extremamente lindos, não possuindo aquele vislumbre visual em muitos momentos.

História
Não entendi muito bem, mas pelo que me falaram tinha algo a ver com os 3 reinos chineses, mas para falar a verdade eu não liguei muito pra história do jogo.

Gameplay
O ponto mais forte do jogo, muito divertida, rápida e satisfatória. O parry junto com as habilidades e magias deixam o combate muito bom (Normalmente não uso magias em Souls like, mas esse aqui eu adorei usar). Os inimigos se repetem bastante, mas não foi enjoativo lutar contra eles igual no Nioh, mas sim, pegar o moveset deles e lutar cada vez melhor contra cada um. Os mapas são bons de explorar e a mecânica de bandeiras é bem divertida para a exploração e combate contra inimigos. Alguns Bosses são desafiadores e memoráveis, mas a maioria é bem fácil, mas pelo combate do jogo ser muito boa, não faz com que a luta seja chata.

Trilha Sonora
Legal, mas nada muito memorável.

Pontos positivos e negativos
+Combate divertido
+Diversas Builds
+Fácil troca de atributos
-História pouco interessante
-Otimização porca

Conclusão
Wo Long: Fallen Dynasty é para mim uma melhora significativa do Nioh 1, um pouco mais puxado para o Sekiro. Com sua estrela sendo o combate muito divertido e uma boa construção para builds do personagem. Gostei do jogo, foi uma experiência legal e divertida, mas sua má otimização é algo horrível para um jogo que você precisa de desempenho para jogar. Nota 7/10.

its another real good team ninja game, if you like nioh or nioh 2 you'll probably really like this. (Heard PC got a bad port, worked like a charm on PS5 tho)

I played this game both pre patch and post, I’m glad they fixed the party time frame. What a stupendous soulslike. Well done!

Beem really disappointed by Koei's recent outings with the Dynasty Warriors franchise, but this game and SW5 give me hope they still care. Rewarding challenging gameplay with the backdrop of respectful adaptations of ancient China make this game a blast for Warriors fans as familiar faces come before you in neat spins that hopefully give us clues on how a DW10 will pan out.

O jogo é tipo um ninja gaiden chinês, os bosses humanóides são bem legais de lutar mas os outros são um horror. É ok, nada demais, talvez se eu entendesse de contos chineses curtiria bem mais o jogo


Soulslike set in Three Kingdoms China, I love the period, so I'm biased. Not as good as Nioh, but also not bad. I enjoyed it, fast-paced, memorable enemy designs, cool setpieces. Fun.

Eh. Combat itself is cool & flashy, but the systems around it are lame & annoying in practice, esp. versus bosses. The companions suck lol. Not a fan of the morale system at all. Makes my leveling feel useless lowkey.

A great souls-like (Sekiro-like?) that pairs one of my favorite historical settings (Three Kingdoms China) with some great mechanics and exploration. I love that they actually made exploration matter mechanically, and the whole morale system when paired with the combat is a big hit. The story is largely whatever, but my fondness for the personas of that historical era make up for it. The controls and combat are just fast enough to often feel a little bit out of control, but it all comes together in a satisfying way, and I look forward to future entries and DLC. The main sore point for the game was the lack of variety. It seems like you're facing the same 20 types of enemies through villages and castles for the entire game. That being said, the bosses were uniformly great and overall it's a game that's easy to recommend.