É um Bioshock-like. Claramente tem referências e sua base é construído sobre o Bioshock, não é por acaso que a passagem para a estação aquática tem uma baita referência ao jogo.

Conseguiram fazer um jogo solído, personagens bens construídos, gêmeas robôs e geladeira safada, sem dúvidas um acerto.

Gameplay boa, mas o jogo é difícil de maneira não recompensadora, chega a frustrar várias vezes, assim como os bugs, foram mínimos mas atrapalharam o progresso.

Em suma, uma grata surpresa, aquele misto que esse jogo era o 8 ou 80 estava certo, para mim foi o 80.

Vale muito a pena, sem contar essa OST pelo Mick Gordon absurda.

Uma obra-prima na Rockstar. irretocável, um dos melhores jogos já feitos por ela, merecia demais uma continuação.

Primeira vez que jogo um Halo sem ser o CE. O jogo tem boas ideias, gráficos fracos para um jogo desse porte, gameplay satisfatória. É bom, mas você sente que falta aquele algo a mais.

Primeira vez que de fato eu zero o GTA SA. O jogo em si é ótimo, memoria nostálgica do PS2 e PC lá da época das Lan Houses à mil. Porém, essa versão no lançamento era decepcionante, muito Bugs, gráficos fraquíssimos, uma verdadeira decepção.

Comprei a edição mais cara no lançamento, joguei bastante, sempre fui de jogar Forza Horizon periodicamente, mas esse simplesmente abandonei, mesmo com o lançamento das DLCs. Sinto que inovaram pouco, é ótimo, mas depois de você dedicar mais de 200h no Horizon 4, esse simplesmente enjoa muito fácil.

Divertido, história é boa, mas falta algo. Todos os Far Cry tem a mesma formula, a Ubi precisa inovar para não transformar esse jogo na mesmice e cair no esquecimento.

Jogo bom, mas foi esquecido muito rapidamente.

Tem boas ideias, sistema de ciclos funciona bem. Mas esperava ao menos uma história melhor e mais bem desenvolvida.

Atuações boas, mas a história simplesmente não faz o menor sentido.

Gráficos e gameplay excelente, esse jogo merecia mais atenção.

Mulher grandona vampirona. Cara que é o magneto, personagem que não mostra o rosto sem motivos. Vila assustadora no meio do nada, uma baita experiência.

De início não tinha gostado. Acho que a proposta dele não estava alinhada com a minha expectativa, terminei o jogo e achei que não tinha valido a pena. Resolvi insistir mais, de fato, o jogo é muito bom. É exigente no início, depois se torna quase que como jogar sendo o maestro de uma sinfonia. Uma verdadeira pérola do PS5.

Melhor Resident Evil já feito, jogo atemporal.