33 reviews liked by AlessioPBert


Com esse terminei todos os AC principais já lançados.
A mediocridade da ubisoft em seu mais alto nível, não entrega nada de novo pra franquia, não entrega em gameplay e se sustenta numa falsa nostalgia sem alma. A preguiça é tão grande que o gameplay nada mais é que uma fusão bizarra de valhalla com syndicate formando algo completamente alienígena e disforme que não se encaixa e nem satisfaz.
Não é bom como AC antigo e nem muito menos como os novos já que são todos ruins.
Em história ele não te entrega nada, não sabe trabalhar o basim e se você não terminou valhalla não entenderá nada.

Enfim, seria mais honesto se tivesse se mantido como uma dlc de valhalla e não um stand Alone de luxo .

Dei duas chances ao jogo mas não clicou comigo, história desde o inicio do jogo não me interessou, diálogos bem artificiais devido a péssima dublagem tanto em PT-BR quanto Inglês e as decepcionantes expressões faciais/modelagem dos personagens/NPCs. O stealth e parkour do jogo são interessantes e funcionam até melhor do que os dos últimos jogos mas o combate melee é decepcionante, com mecânicas bem rasas, árvore de habilidades pelada, além de ser um combate feio, com poucas finalizações e animações bem artificiais dos ataques, anos-luz atrás de um Ghost of Tsushima nesse quesito por exemplo. Graficamente é bacana em alguns momentos, ruins em outros, Bagdad é uma cidade bonita visualmente, mas áreas internas e alguns lugares (como o acampamento dos Assassinos do inicio) deixam a desejar.
Outros dos pontos positivos do jogo são:
- Bagdad e a quantidade de NPCs, lembrando um pouco do AC Unity nesse quesito, é o mais próximo que o jogo chega a passar uma sensação de imersão (que é arruinada no combate/dialogos fracos).
- Design de som e trilha sonora, o som da cidade flutua ao redor da cabeça do jogador, tira bastante vantagem de palco sonoro e posicionamento, gerando um feeling 3D bem bacana no som. As músicas são bem legais.
- Excelente desempenho no PC, GPUs de entrada lidarão bem com o jogo mas precisa de um bom CPU, principalmente em áreas repletas de NPCs.

No geral é um trabalho que deixa bastante a desejar, é uma tristeza ter gente aplaudindo e deixando de criticar enquanto a qualidade dos jogos da Ubisoft caem com o passar dos anos. A engine precisa MUITO ser atualizada.

Dropado com 4 horas de jogo.

the crew 2 é um caso esquisito.
Desde a primeira vez que eu ouvi falar de the crew (o primeiro) eu fiquei apaixonado com a ideia de poder explorar o mapa de um país inteiro de costa a costa, mas não é tão incrível assim.
os primeiros momentos que eu tive com the crew 2 foram incríveis, é uma experiência relaxante até de poder ficar viajando pelos estados unidos com um carro etc, mas a física desse jogo é tenebrosa, e porra é um jogo de carro, a única coisa que eles tinham que acertar era isso. Fora outras coisas que eu acho horrivel, pagar pra trocar pintura, o roster de carros é muito pobre, os itens de customização não são grande coisa, enfim, é um jogo mediano pra baixo. Tinha potencial, mas morreu na praia.

Joguei quando era mais novo com meus tios, sempre morria pra eles mas ainda assim me divertia. Um bom FPS

Eu tinha memórias muito boas desse jogo e estraguei elas jogando ele novamente. Apesar de uma história muito boa e personagens marcantes, nada tem muito desenvolvimento e fica enjoativo rápido. Alguns bugs e algumas animações mal feitas, mas um design marcante para o mundo com suas músicas, carros e armas de época. No geral é um bom jogo, só envelheceu muito mal e no final das contas, apesar de a história ser boa, é mal aproveitada e acaba sendo apressada do meio pro fim do jogo.

Redfall é uma antítese de tudo que a Arkane costuma entregar.
Genérico em sua essência, pobre em carisma e fraco em game design.


Thank you, Xbox Game Pass.

What a pleasant surprise; I'd never played a BlazBlue game before this and I'm not familiar with the franchises it crosses over (BlazBlue, Persona, Under Night, RWBY, etc.), but this was great! Super stylish and fun fighting game that was pretty easy to get into, and the story mode never dulled for me (well, maybe outside of the final boss fights in each episode).

Preguiça absoluta. Não inova em nada em relação ao segundo, na verdade só piora. Os gráficos não são
muito bons, a gameplay é bem idiota e absolutamente ninguém liga para a história, o fato de não ter
protagonista definido destrói a história, não tem personagem pra se apegar, falta profundidade, imersão.
Esse jogo é um desastre. Jogue o segundo (ou até mesmo o primeiro) 1/10

simplesmente o jogo que você pode fazer o L pra uma robô tarada

Mesmo com diversos problemas e muito potencial desperdiçado, ainda gosto bastante desse jogo.
Diria que ao fim de tudo, Callisto está para Dead Space, da mesma forma que The Evil Within está para Resident Evil 4.