Dying Light é um jogo para quem curte a adrenalina de sobreviver em um mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis. A jogabilidade é fluida e envolvente, misturando elementos de parkour, combate corpo a corpo e uso de armas de fogo.

A história é legal e o modo cooperativo é uma ótima adição, permitindo que você jogue com e contra seus amigos. O jogo possui um ciclo de dia e noite que influencia diretamente na jogabilidade. Durante o dia, os zumbis são mais fracos e mais fáceis de serem combatidos, mas durante a noite, eles se tornam mais fortes e mais agressivos, tornando a exploração e a sobrevivência ainda mais desafiadoras.

Os gráficos e a ambientação do jogo são incríveis, criando um ambiente tenso e imersivo. A trilha sonora é envolvente e ajuda a criar a atmosfera de terror e desespero.

No geral, Dying Light é um jogo excelente que mistura elementos de ação, sobrevivência e terror de forma harmoniosa e empolgante. Se você é fã de jogos de zumbi ou de survival horror, definitivamente vale a pena dar uma chance.

Reviewed on Mar 17, 2023


Comments