Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

Favorite Games

Batman: Arkham City
Batman: Arkham City
Lies of P
Lies of P
Bloodborne: Game of the Year Edition
Bloodborne: Game of the Year Edition
Omori
Omori
The Last of Us
The Last of Us

024

Total Games Played

000

Played in 2024

002

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Após os eventos de Arkham Asylum, Hugo Strange junto de Quincy Sharp abrem uma prisão em uma região pobre de Gotham e a batizam de "Arkham City", Bruce fica incomodado e decide lutar contra a prisão politicamente, a TIGER(soldados de Strange) capturam Wayne e Hugo revela a Bruce que sabe o maior segredo dele, Bruce Wayne é o Batman, Hugo não conta a ninguém ainda mas já deixa avisado que caso tente fazer algo contra seus planos, ele irá revelar esse segredo, e é aqui que nós começamos o jogo.
A história de City é perfeita do começo ao fim, os personagens são excelentes e muito carismáticos.
O gameplay comparado ao seu antecessor é uma grande evolução, nem parecem o mesmo jogo, Asylum é muito lento comparado a City, o Batman neste jogo esta mais ágio e com bem mais brinquedos para se usar em combate, além de estar mais complexo que o anterior. o stealth é outra mecânica positiva, mais opções de assustar o capangas e bem mais frenético que o jogo anterior.
Os bosses estão melhores comparados com o jogo anterior, Senhor Frio É o melhor chefe de toda a franquia arkham.
Um ponto negativo desse jogo são as missões secundárias, apesar de algumas bacanas, muito delas são entediantes e chatas de se fazer, um exemplo disso é a dos políticos, é legal para a lore do jogo? Sim! É legal para o gameplay? Não, mas isto não é um grande problema que acaba com a sua experiência. O melhor jogo do Batman já feito e o melhor jogo de herói.

O Level Design do jogo é incrível e a ambientação do jogo é extremamente boa e cada arma de Bloodborne é unica, os bosses são aterrorizantes e grande parte são divertidos de se enfrentar e marcantes, mesmo os bosses mais fracos com Rom e Micolash ainda conseguem marcarem o jogador, seja pelo cenário ou música que são incríveis. O combate é o destaque, frenético e rápido, o sistema de parry é muito bem feito, até mesmo uma pessoa que não sabe dar parry em Dark Souls podem dar parry em Bloodborne tranquilamente, os trajes não mudam o peso do personagem como em Dark Souls, eu gosto assim, você pode criar seu personagem com combinações únicas.
Os únicos defeitos do jogo são a cura, farmar sua cura é extremamente irritante e as magias do jogo são bem fracas comparada aos jogos souls. A lore do jogo apesar de bem escondida é linda e assustadora, uma grande poesia, a melhor lore da franquia souls na minha opinião.
O jogo ainda possuí uma DLC perfeita "Old Hunters" trazendo mais chefes, armas, armaduras, músicas incríveis e claro lore. Um jogo 10/10