Veredito: O melhor plataforma que já joguei. Não "melhor Mario", "melhor coletaton" ou "melhor plataforma 3D". Melhor plataforma, ponto. (fora Sonic, tudo tem limite)

"Mas então Super Mario Odyssey atinge as expectativas? Para um jogador casual de Mario ou pra alguém que cresceu jogando Mario: acredito que atinja. Ele não se reinventa insanamente para incrementar pra caramba a experiência que você tem com ele. Mas se você está procurando um jogo do Mario com muita coisa pra fazer... Sim, ele vai atingir esse padrão exatamente o tanto quanto você deseja que ele faça.

Porém, se você for um platinador, se você for alguém como eu que gosta de ir de 0 a 100, e depois mais um pouco, pra pegar tudo no jogo... Então ele é EXATAMENTE o que você quer! Esse jogo tem TANTO conteúdo, e ele te recompensa constantemente à medida que você avança! [...] A tal ponto que quando você chegar no final, quando chegar naquele último momento: sim, vão ter coisas de platinador que você irá querer ver e desfrutar pela sua dedicação nesta jornada."

~ Jirard "The Completionist" Khalil. Eu não teria dito melhor. ❤️

Reviewed on Sep 19, 2021


2 Comments


1 year ago

Super Mario Odyssey é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, ele é absurdamente incrível, lembro que na época da Treehouse da E3 de 2017 eu admito que fiquei decepcionado por uns 5 segundos, pois eu achava que seria um Super Mario 3D World com mapas maiores, mas na verdade era outra coisa e depois fiquei super animado de novo, enfim, concordo que Super Mario Odyssey merece ser o melhor jogo de plataforma.

1 year ago

Certeza que esse vai ser daqueles jogos que vou fazer questão de platinar pelo menos 1 vez por ano. ❤