Joguei na infância, lembrei que era um ótimo jogo, peguei pra zerar depois de muito tempo, e posso afirmar que está no top 5 melhores jogos de SNES, Ótimo jogo, mas não perfeito, consegue ficar na sombra de Mario World, Super Metroid, Zelda, Chrono Trigger, mas com certeza recomendaria para as pessoas jogarem.
Enredo 8/10: Ótimo enredo, consegue ser consistente e entregar uma boa história, mas não faz tanta diferença entende-la, logo não precisa entender inglês.
Personagens 7/10: Não precisa saber muito dos personagens, e essa nota não significa nada, significa mais o nível de profundidade dos Personagens, mas os 3 mais importantes eles trabalham bem.
Gameplay 9/10: Para um plataformer, ele é tanto bom quanto difícil, precisa lidar muito com a movimentação, até precisa entender o moveset de alguns inimigos (Principalmente os chefes) para passar, pois você vai morrer muito kkkkkk.
Trilha sonora 10/10: Todos do meu top 5 recebem essa nota, com esse jogo não seria diferente, é maravilhoso ouvir aquele começo, que até bate nostalgia, e a "Beyond the Colosseum" no próximo cenário faz a magia, se não tivesse uma trilha sonora tão marcante, com certeza a nota não estaria assim
No geral: Recomendo pra quem gosta de um plataformer difícil com uma gameplay adaptativa (Depois do primeiro mapa do jogo, você pode ir em qualquer fase que liberou, coisa que no Mario de SNES são fases lineares, e que só no mario 3d world que tem, acho isso um charme do game), e quem não gostar do jogo, ouça a trilha sonora, sei que vai gostar de alguma kkkkk

Reviewed on Apr 26, 2023


Comments