Jogo muito bonito, as possibilidades que ele oferece de exploração e modos de atingir seu objetivo, seu carro chefe, são espetaculares. Peca apenas na árvore de habilidades e armas limitadas.

O jogo é único e original em alguns aspectos. A história é bem simples nos colocando na posição de um samurai que decide vingar o mestre, nos conduzindo até o reino dos mortos expiando nossas ações. Diferente dos jogos atuais, Trek to Yomi é todo em preto e branco, deixando ele muito estiloso. Além disso, a câmera do jogo é fixa e isso deixa o jogo bem desafiador em alguns momento, pena que em outros atrapalha demais a enxergar o cenário. Os gráficos nas animações são ruins, de qualidade muito baixa e as configurações são muito limitadas, não conseguimos mudar o tamanho ou a cor das legendas e textos, nem alterar o nível de vibração do controle.

É o tipo de jogo que é muito mais divertido em grupo do que sozinho.

Jogo bom muito. A proposta que traz, como os mistérios e a modo que é jogado o diferenciam diante de tantos jogos iguais, embora as missões sejam um tanto repetitivas.

Bom jogo, tudo muito bem detalhado e pensado, a maneira como você caça, as armas que você usa e os modos de atrair cada animal. O mapa é bem grande e algumas atualizações vêm com Gamepass.

Mas requer muita paciência pra caçar um único animal, qualquer erro custa muito pra sua jogatina e você vai perder mais uma hora pra chegar até sua caça novamente. O jogo replica a natureza perfeitamente mas nem sempre isso é muito interessante, a sensação de recompensa custa muito e não vale a pena.

Jogo muito belo, muitas corridas diferentes, gincanas diferentes e inúmeros carros, mas é apenas isso. Os eventos de temporada podem até prender por darem carros exclusivos, no mais é bom para passar o tempo sem uma história específica que te obrigue a prestar atenção.

Um jogo pra passar o tempo sem muito compromisso. O jogo não oferece nada de mais, alguns carros diferentes, pistas diferentes, pilotos diferentes e cores diferentes.

Kingdom Hearts 3 é composto de altos e baixos.

Primeiro, as naves Gummi. Ganhar um monte de peças para aprimorar as naves é desnecessário e a montagem é confusa, se elas fossem preconcebidas seria muito melhor. A parte boa é que a navegação pelos mundos é melhor construída e mais bonita. Outros aspectos inúteis são os minigames e emblemas da sorte, o primeiro não toquei em nenhum o jogo inteiro, já o segundo não perdi meu tempo procurando.

A introdução de novos mundos é uma adição excelente, novos locais, novos personagens e novas histórias. Novos combos, novas funcionalidades no combate, como a interação entre Donald e Sora, Pateta e Sora e a alteração de forma das KeyBlades também são legais. Outras ações que agradam o Foco e escalar paredes. O lado ruim é o excesso de interações que em nada tem a ver com a história e as ligações com outros personagens, como Simba, Stitch e Detona Ralph, usei-os poucas vezes. Além disso, fornecer um resumo da história dos outros jogos até Kingdom Hearts 3 é muito bom e ajuda a nos situar.

O jogo é bom, um RPG de ação bem divertido, mas ele sofre com o excesso de coisas que não agregam em nada

O jogo é bom, conta com diversos personagens e uma história legal e gráfico bonitos. O método de jogabilidade é muito diferente e isso é bom.

Legal, com muitas diversidades de armas, dificuldades, mapas, recursos e aprimorações de personagens, mas depois de muito tempo jogando sozinho cansa. Definitivamente um jogo para ser jogar com amigos

Considerando que está sendo feito por um estúdio pequeno, o jogo é bem competente no que propõe.

Jogo tático muito bonito graficamente

O jogo é bonito, muitas naves e algumas personalizações. Me lembra da época em que eu jogava no PS2, joguei somente por isso. Abandonei na última missão do jogo.

2014

Informações demais na tela, confuso demais

Jogar no console é ruim porque falta muitos mods, o que deixa o trabalho sempre mais difícil. O jogo é bom pra exercitar a criatividade, mas isso só depende de você, o jogo em si não te ajuda em nada, dando sugestões ou ideias. No longo prazo fica chato, é bom pra jogar quando não se tem nada pra fazer ou tá sem internet