Jogo fofo + Gameplay boa + dificuldade acessível = Beleza mundial

Um jogo fantástico assim como o 2, adiciona novos inimigos e mapas super criativos e q te deixam entretido a todo momento.

Única critica é q ele acaba sendo incompleto já q precisa do "Sonic e Knuckles" para continuar e terminar a história

UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE.

Todo o visual desse jogo é incrível, um verdadeiro quadro de arte móvel, dá pra ver todo o carinho e beleza q os devs colocaram em cada detalhe visual do jogo.

O mesmo se segue com a história q entra dentro de uma mente de um artista e ao meu ver, demonstra perfeitamente toda a ideia e imaginação de um artista, oq só aumenta os meus pontos com este jogo. Mesmo assim não dou nenhuma nota mais alta pois senti q a história ainda está incompleta em certos pontos q eram necessários para a trama.

É este jogo q realmente define oq é "Sonic" gameplay veloz altamente divertida e fases com designs incríveis q fazem vc contemplar o cenário, não tem como não amar esse jogo, tudo q ele traz de novo é mais q uma adição é um recriação doq era o primeiro jogo em muitas partes.

Tento todos esses outros jogos de Sonic hj em dia dá pra ver q esse primeiro ainda era bem protótipo, as fases eram cheias de obstáculos e inimigos e acabava muitas vezes sendo um jogo plataforma como qualquer outro e vc não podia se aproveitar da velocidade do Sonic em muitos momentos.

Mesmo com esse problema ele ainda é um bom jogo e pode te divertir sem muitas dificuldades, mas continua sendo fraco se comparado com outros jogos.

É só uma cópia chinesa de Valorant kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lixo q representa toda a grande parte da indústria de jogos mobile.

Um spin-off muito divertido e q te deixa querer jogar mais ao final. A gameplay dele consegue ser tanto frenética quanto veloz com o seu próprio estilo de jogo e junto com a soundtrack só deixa tudo mais especial.

Jogo divertidíssimo, sua gameplay é boa o suficiente para te manter por horas durante a jogatina, a história te entretém para continuar o seu progresso no jogo e é realmente boa.

Aproveitei cada hora no jogo e acredito q se tivesse com mais paciência, provavelmente tentaria platinar, pois é realmente um jogo q acerta noq se propõe.

Nunca fui fan de FIFA por todas as polêmicas q o envolvem, mas sempre acabava jogando aq e ali com algum amigo q tinha. E por algum motivo um deles sugeriu da gente jogar o modo carreira do FIFA 23, do zero e conquistar a Champions League e todos os outros campeonatos. A ideia parecia boa e decidi fazer isso, e rapaz... Me diverti até dms.

Jogamos a noite e inteira e passamos vários dias jogando e aprimorando nosso elenco, habilidade (Por mais q só eu jogasse) e títulos. Parece algo simples mas eu achei muito daora toda a caminhada pra chegar na final da Champions e comemorar loucamente com eles, eu me diverti dms e toda partida tinha uma emoção diferente.

E não quero q isso seja visto como uma review de "FIFA 23" mas apenas uma review de "FIFA" afinal todo jogo todo ano é basicamente o mesmo, não tem grandes diferenças q faz vc disser q é um novo jogo, mesmo assim no final de tudo a experiência de jogar FIFA é muito divertida e pode te tirar várias horas. Então se quiser jogar um FIFA, não pegue um novo, leve oq estiver mais barato na loja ou o mais recente mesmo caso tenha no streaming, vc vai se divertir muito mesmo esse sendo o único FIFA q vc tem.

O FIFA q joguei durante toda a minha infância, por mais q eu tenha jogado muito mais o Street, esse aq sempre estará no meu coração. Nunca encostei no modo carreira, só queria o time mais roubado possível pra jogar com os meus amigos e familiares.

Fiz uma puta.

Fiquei milionário com meus serviços.

Peguei AIDS.

Não gostei, muito realista.

O que fazia esse jogo ser incrível era ele ser de VR, isso deixava sua experiência imersiva e totalmente única, afinal é um jogo em realidade virtual, ele sempre vai trazer uma experiência única. Mas superhot era dependente disso, sem isto ele se torna só um jogo de tiro genérico, com algumas novas mecânicas q podem segurar o jogador por um tempo, mas não por longas 6 horas.

Mas oq faz ele se manter é a história, ela é realmente interessante e faz vc querer entrar mais afundo para entendê-la. Mesmo assim não é nada q faz vc querer dar um 9 ou 10 para o jogo, isto só torna ele "jogável" e faz vc querer ver o final.

Não me entenda mal, não é um jogo ruim, mas não chega a ser nada extraordinário, se quiser jogar, jogue.

É... Não tem muito oq falar, é só um jogo de stickman de lutinha meio mal feito e q não tem nada dms nele, mas joguei na infância por um tempo, então marquei né.

Simplesmente "arte".

FIFA Street fez parte pra krlh da minha infância, passava muito tempo jogando com meus primos e construindo personagens e times para jogar no modo carreira ou nós mesmos. E algo q faz eu gostar muito mais desse jogo é o fato deq nele vc precisa muito mais de "habilidade" doq "estratégias" para jogar, isso torna o jogo muito desafiador e cheio de emoções a todo momento, eu sempre lembro q no FIFA tava todo mundo sério jogando, pensando noq ia fazer e como pegar a bola de volta. No street era gritaria pura, todo momento tinha alguém dando chapéuzinho no outro, driblando, metendo gol, era simplesmente incrível e super divertido de jogar.