26 reviews liked by El_Caranguejo


𝘚𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘢 𝘣𝘢𝘵𝘪𝘥𝘢!

Hi-Fi Rush é um caso especial, muito especial. Pouquíssimas vezes somos concebidos e presenteados com surpresas tão positivas, mas quando isso acontece literalmente do nada, sem qualquer tipo de marketing ou informação, beira a insanidade.

A aventura rítmica de Hi-Fi Rush se baseia em uma certa simplicidade, mas ao mesmo tempo, também carrega consigo uma raridade tremenda.

Mesmo que grande parte de suas mecânicas sejam de fato simples, assim como sua história, o "simples" é trabalhado de forma tão incrível, mas tão incrível, que acaba por se tornar único, especial, uma raridade.

Além de contar com um elenco de personagens extremamente carismáticos e bem construídos, que carregam a narrativa com boas doses de humor, Hi-Fi Rush tem um dos combates mais satisfatórios dos últimos tempos.

Todo o cenário, todos os inimigos, o próprio Chai, o protagonista do jogo, tudo reage de maneira perfeita em sincronia com as batidas musicais de cada uma das fases. A frase: "Dançar conforme a música" se encaixa perfeitamente nessa situação.

Chai, Peppermint, Korsica, Macaron, 808 e CNMN, guardarei todos eles com muito carinho na minha memória.

Existe apenas uma verdade absoluta na realidade em que vivemos, o ser humano acha que não precisa jogar Hi-Fi Rush até experimentar Hi-Fi Rush.

Mais um daqueles jogos que eu prometi que quando tivesse um console iria jogar , e aqui está feito , meu primeiro contato com diablo 3 foi jogando na madrugada toda na casa de um amigo o qual fiquei fascinado pelo jogo , e agora em 2024 consegui finalmente ter minha própria experiência com o jogo e posso afirmar que valeu muito a pena. A gameplay de diablo embora pareça ser simples é um jeito próprio que não consegui achar em mais nenhum RPG do tipo. Um ponto forte aqui é a dublagem ptbr muito bem feita e as cutscene lindas demais.

Campanha extremamente divertida, com o lançamento da próxima temporada, voltaremos mais fortes

Tanta coisa boa pra falar desse jogo, série persona é a melhor em termos de RPG de turnos, sua OST magnífica, personagens que tu ganha uma afeição por conta do seus sistema de vínculos socias, tu se sente sendo amigos daqueles personagens, e termina com um final lindo, valeu cada minuto esse jogo.

To com preguiça de fazer review grande, resumidamente já não espero uma história incrível num jogo de luta, mas me entreteve isso que importa, todos os personagens foram feitos do zero, gosto dos novos personagens, o combate está muito divertido com o novo sistema de Kameo, e o modo invasões é uma bosta, fim.

Abrir o jogo e me deparar com a frase: "alguns tipos de Pals podem ser montados" me fez ter certeza de que eu não tenho maturidade alguma e estou para sempre preso na quinta série.

Brincadeiras a parte, é assustador o sucesso que Palworld alcançou mesmo tendo sido lançado apenas em early access, os números assustam, chegando a mais de duas milhões de cópias vendidas no primeiro dia e mais de um milhão de jogadores simultâneos.

Mas o que causou tudo isso? Qual o motivo desse grande sucesso?

A resposta parte do gigantesco e até mesmo questionável trabalho de marketing feito desde seu trailer de revelação. Naturalmente, uma premissa de "Pokémon com armas" iria atrair a atenção de todo mundo, e tendo em vista tudo que foi prometido e mostrado, o jogo em si se vende dessa forma, o que pode ou não ter sido um problema.

Posso dizer que faço parte do grupo de pessoas que não esperavam uma jogabilidade tão estruturada em sobrevivência e crafting, praticamente aos moldes de ARK por exemplo, que por sinal são gêneros e um jogo que eu não consigo me prender por muito tempo, mas acabei me surpreendendo.

Acontece que Palworld tem algo que nenhum outro jogo no estilo tem, "pokémons", e a progressão de aprender a construir novos itens que interagem diretamente ou indiretamente com os monstros que você captura pelo mundo, que por sinal são muito bem desenhados, é muito divertida.

Jogar em cooperativo torna a experiência ainda melhor, principalmente se jogado com uma pessoa com a mesma mentalidade que você.

- "Ei, Herbert, olha esse Pal gigantesco."

- "A gente precisa de mais fluido de Pal."

- "Meu Deus! Dá pra fazer carinho no Pal!"

Por estar em early access, era de se esperar que haveriam muitos problemas de desempenho e otimização principalmente, mas o conteúdo presente nesse lançamento é muito positivo pro futuro do jogo. Palworld pode chegar ainda mais longe.

E lá estava eu a 10 anos atrás conferindo o lançamento desse jogo pelo canal do brksedu , desde de primeira já me apaixonei pelo gameplay zueira e ao mesmo tempo tendo uma trama séria envolvendo os zumbis desde de aquele tinha prometi que jogaria e zeraria um dia , 10 anos depois cá estou eu após muito esperar e posso dizer que valeu cada segundo.

o cara acha que está em uma edit