Eu peço desculpas pelo modo que eu agi, mas ainda acredito que reacts são o tipo de conteúdo que não quero o meu conteúdo relacionado com. Então agradeço por terem tirado os vídeos em que os meus estão.

Claramente alguns que vocês não viram a live e estão reagindo apenas pelo o que os outros estão falando e não pela fonta da controvérsia pra começo de história.

Eu não tenho problemas com reacts. Eu, inclusive, dei exemplos na LIVE de como fazer reacts bons! De como eu gosto de vê-los, e porque eu tenho tantos problemas com o tipo de react que meus vídeos estão relacionados. Eu não quero que meus vídeos que demoram de 2 semanas a 2 meses de trabalho sejam re-enviados em menos de 1 dia de lançamento dele. Nenhum desses reacts inclusive me pediram permissão para usar meus vídeos. Eu tenho certeza que pelo menos alguns de vocês vão entender o quão irritante isso é.

Especialmente quando a maioria desses vídeos tem minutos de nada além do meu vídeo, sem mudança de som, sem edição, sem nada a não ser o meu vídeo original. Isso é incrivelmente frustrante. Ter seu trabalho de centenas de horas não sendo vídeo porque outra pessoa reenviou ele sem sequer os meus próprios inscritos terem visto que ele foi lançado.

Pra todos que me conhecem pelas lives, o Twitter e pelos vídeos em si, sabem que eu não sou uma pessoa ruim. Mas o modo que eu agi foi errado. Eu estava com raiva porque tinha gente defendendo canais de reação, e achando que eu estava odiando um cara só. Mesmo que na live (de onde tudo isso rolou) eu tenha falado mal de todos os reacts que não tem esforço neles.

Eu vejo gente dizendo que "eu não tive problema com o Luba ou Cellbit". Mas eu tive. Eu falei mal de como o Cellbit passou minutos apenas comendo e não fazendo nada. Mas nenhum de vocês sequer viu a live original pra saber. Eu não falei do Luba, porque o vídeo que ele viu, foi um vídeo que eu não me importava. Eu não sei se alguns de vocês vão entender, mas quando algo falha pra mim, eu não quero mais olhar pra aquele algo. Por isso eu nunca mais mencionei "Ghostwatch". Eu não me importo com aquele vídeo. Mas os recentes que eu passei semanas fazendo, sim. Eu tenho carinho com eles.

Agora, eu estava pensando em terminar isso dizendo que eu estou sob medicação, e que estou com isso e aquilo e blá blá blá. Mas não. Não importa como eu estou, o jeito que agi foi errado. Ainda acho que deveriam ter pedido pra mim, para usarem meus vídeos? Sim. Mas eu também poderia ter falado no DM. Mas eu agi como uma criança e por isso peço desculpas.

- Matt.

Reviewed on Feb 23, 2023


22 Comments


1 year ago

O que diabos isso tem a ver com Hong Kong 97?!

1 year ago

VTNC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 year ago

você é o maior gênio que eu já tive o prazer de conhecer

1 year ago

kkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto

1 year ago

This comment was deleted

1 year ago

This comment was deleted
Não entendi nada, só quero saber cadê o comentário do Rap do Minecraft

1 year ago

Foi apagado por conta do @XCoelhoBR ficar spamando.

1 year ago

lúcido.

1 year ago

Melhor Review que eu já vi

1 year ago

Sinto que, pra entender essa piada, tinha alguma referência que eu não pesquei. XD

1 year ago

@CDX, pesquise Cartoonizando que você vai entender.

1 year ago

Ótima review.
Mas acho que faltou falar sobre alguns pontos do jogo.

1 year ago

@CarlosBikos mas aí ia ter muitos spoilers, não quis pegar pesado porque se eu falasse de todos os pontos a Review seria maior que a Thaís Carla.

1 year ago

@Geno123 KKKKKKKKKKKĶLKKKKKKLLLLKKKKKKKKLKKKKKK qual foi caraKKKk eu não estava esperando por essa.

1 year ago

Td vez q eu vejo isso sempre dou pelo menos uma risada, obrigado kkkk

1 year ago

@Kichikuou_Fred de nada !

1 year ago

mandou a real

9 months ago

Você fala demais, amigo. Acabei de me aborrecer

9 months ago

@Coutoboy VOCÊ SABIA QUE O PISTOLEIRO PAPACO É O FIRMINO (O VELHO LÁ) DO CARROSSEL ? ESSA CURIOSIDADE É BEM RECENTE, NINGUÉM SABIA DESSA.

9 months ago

@Geno123 É esse o tal do segredos gigatônicos??

9 months ago

@Coutoboy Eu achava que era do Fatos Desconhecidos...

9 months ago

Essa review é boa demais, sempre que eu volto pra ler de novo eu dou risada kkkkkkkkkkkk

9 months ago

@RedY eu acho mó engraçado os caras voltando pra ver essa """""""""review""""""""""""" kkkkkkkkkkkkkkk