Mario Kart Tour é sem dúvida um dos jogos já feitos, no começo da minha jogatina achei ele bastante divertido, porém com o passar do tempo fui perceber os erros gigantescos desse jogo, além disso o jogo ficou cada vez mais entediante, comecei a jogar "seriamente" no começo desse ano, porque lá em 2019 estava terrível a situação.

Os gráficos para um jogo de celular fazem bem, apesar que a maioria das coisas do cenário estão plastificadas, tipo a grama por exemplo que é só um chão verde.

Os controles funcionam... Mas podiam ser bem melhores, você basicamente joga o jogo inteiro com um dedo, tenho dois grandes problemas com isso, primeiro é usar os itens, de sem querer eu sempre aperto para usar o item sendo que na verdade eu só queria ir para outra direção ou só fazer curva, falando na curva, é uma merda nesse jogo, eu simplesmente sou horrível nisso.

A trilha sonora é ok, pelo o que eu ouvi, a maioria das músicas são reutilizadas dos outros jogos, não existem muitos remixes das Retro Tracks e as novas músicas são boas.

Mario Kart Tour tem a façanha de ter o maior roster da série, isso não posso reclamar, tem muito personagem, além dos clássicos temos Funky Kong (deus 3), Poochy, Meowser, Captain Toad e sem contar as variações que cada personagem tem.

Como o jogo é de graça, lógico que tem microtransação pra caramba, as Jóias (que são o dinheiro pra comprar personagem) aparecem muito pouco, mas você pode comprar um monte deles com dinheiro de verdade ! E o pacote mais caro de Jóias literalmente custa um jogo a preço cheio, isso é sensacional ! No fim esse pacote mais caro só dá pra pegar apenas um personagem.

O maior pecado do jogo é que você NÃO pode escolher as pistas, o jogo te dá uma seleção de algumas pistas baseado na Tour (como se fosse a "temporada" do jogo), por exemplo os Bowser Castle do SNES e GBA que estão disponíveis no Bowser Tour não estarão disponíveis Mii Tour, você vai ter que esperar outra Tour e sabe-se quando que vai ter outra Tour pra você jogar sua pista favorita.

E nem vou falar do Passe de Ouro, pior coisa de todos os tempos.

Esse é Mario Kart Tour, um jogo que começa divertido mas que no fim fica bastante entediante e chato, principalmente que tudo demora muito para conseguir alguma coisa de graça.

Reviewed on Jun 01, 2023


Comments