Bio
hmmmMmmMMm games
Personal Ratings
1★
5★

Badges


N00b

Played 100+ games

Popular

Gained 15+ followers

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Liked

Gained 10+ total review likes

2 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 2 years

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

The Last of Us Part II
The Last of Us Part II
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Inside
Inside
Limbo
Limbo
Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus

107

Total Games Played

007

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Resident Evil 3
Resident Evil 3

Apr 21

Lies of P
Lies of P

Apr 05

Ghost of Tsushima
Ghost of Tsushima

Mar 23

Mafia: Definitive Edition
Mafia: Definitive Edition

Mar 01

Lonely Mountains: Downhill
Lonely Mountains: Downhill

Feb 25

Recently Reviewed See More

Achei maneirinho até, não tava esperando absolutamente nada e não paguei um centavo porque tava na Plus, então pra mim esse jogo é só uma dlc curta do RE2 que veio de brinde, não consigo odiar um gameplay gostoso desse. Só acho que ele é meio medíocre demais em questão de narrativa e personagens, as cutscenes são muito bonitas e bem feitas mas são mal escritas e tirando a Jill e o Carlos acho que nenhum outro personagem funciona bem.

que experiência incrível foi Lies of P, eu esperava que fosse um jogo legal mas superou bastante as minhas expectativas, ainda mais, vindo de um souls like não Fromsoftware, mas a verdade, é que eles conseguiram seguir com maestria a fórmula da From, mas ainda sim dando espaço pras suas próprias ideias e mecânicas que fazem esse jogo se diferenciar, como o seu parry extremamente difícil, mas recompensador, a montagem de armas, a mecânica de mentir ou falar a verdade... até a visual que a principio lembra muito Bloodborne, fica só no início mesmo, Lies of P tem sua identidade própria e que baita identidade! Sua lore é riquíssima e bem contada, os personagens tem quests individuais e arcos que tem começo, meio e fim. E ainda por cima, é um jogo BEM desafiador, a LAXASIA literalmente me obrigou a aprender o parry se não, não conseguiria passar dela, e foi muito gratificante passar por tudo isso. Os dois últimos capítulos eu acho que o jogo dá um pequena regredida, porque até ali, os cenários e a direção artística foi tão bem acertada, que quando eu me vi andando por cenários tão simples como masmorras de pedra eu fiquei meio decepcionado, mas é um pequeno defeito pra um jogo que por 50 horas conseguiu me entregar uma experiência tão boa.

Esse segundo jogo é uma maluquice! O Mafia 1 tinha uma narrativa inteligente e uma trama concisa, tudo rodava ao redor do mesmo tema, já esse jogo aqui ele não sabe que história quer contar, é uma coisa que puxa a outra e no meio disso vão te jogando nome atrás de nome e é muito fácil se perder ou sentir que você tá sem rumo na história. E os personagens desse também perdem muito pro primeiro jogo, quem se salva aqui é o Joe Barbarro, mas tirando ele o protagonista é uma porta sem sentimentos, ele foi pra guerra, ele vai preso, a mãe dele morre, queimam sua casa... e nada parece realmente afetar o Vito, o cara é uma pedra, e essas coisas não trazem consequência nenhuma pra história, então é muito difícil se conectar com essa história e deixou muito a desejar pra mim.
O gameplay foi uma complicação, eu tive que me adaptar aos controles da época do PS3 e XBOX 360, esse gameplay devia ser ótimo pra época, mas pra hoje em dia foi o motivo de quase desistir de jogar no início. Apesar disso eu me peguei me divertindo e querendo jogar mais, então não é um jogo ruim.