Esse jogo conseguiu trazer ainda mais detalhes da história do primeiro Life is Strange, e como foi um estúdio diferente que produziu o game, a qualidade gráfica consegue superar o seu antecessor.
Num geral, o Before the Storm conseguiu atingir o mesmo nível que o primeiro jogo (qualidade de história e personagens), mostrando um lado da Chloe que não tínhamos visto antes, sua então evolução e mudança de atitude. De certa forma eu senti que ele fosse ainda mais intenso, pelo fator de que a Chloe não possui os poderes da Max e devido aos pesadelos que ela tinha, então as escolhas e sentimentos dela de forma geral eram mais "importantes" e possuíam um peso BEM maior. Eu também considero ele um pouco mais intimista pelo fato de que a personagem principal passa mais tempo sozinha e é bem introspectiva. Depois dela conhecer a Rachel, é possível perceber que a vida dela muda completamente.
E após ter acesso à vida e personalidade dela, eu realmente comecei a considerar a Rachel Amber a minha personagem favorita da franquia.

Reviewed on Mar 24, 2023


Comments