Hoshy
Bio
Jogando a 16 anos em todas as plataformas.
Só colocando na lista de jogos zerados os que zerei a partir de 2018, que estão mais frescos pra mim avaliar a qualidade.
Badges
Noticed
Gained 3+ followers
On Schedule
Journaled games once a day for a week straight
N00b
Played 100+ games
Favorite Games
123
Total Games Played
000
Played in 2023
006
Games Backloggd
Recently Reviewed See More
Hitman Absolution é um jogo digno de ser a sequencia de Blood Money, evoluindo tudo do seu anterior com a adição de poder sufocar as pessoas para apenas desmaiar elas e enxergar elas através das paredes, e o medidor que deixa claro quem está desconfiando de você e o quanto.
Porém diferente dos jogos anteriores que tinha foco em missões que te deixavam livre no cenário, esse é mais focado em sua narrativa, sendo cada missão dividida em "capítulos", então toda essa evolução é mal aproveitada em diversas missões, porém quando nos permitem jogar livremente em certas missões, o jogo é excepcional tendo também a adição dos desafios que aumento o fator replay do game.
Os gráficos são incríveis até mesmo hoje são lindo, e a história é digna de um filme de John Wick, foi um acerto e tanto focarem na história mas o mal aproveitamento do Gameplay tão melhorado de Blood Money fez as fases não serem memoráveis como seus antecessores, pois não ficamos vasculhando modos de assassinar nossos alvos, e sim seguimos uma história linear.
Tendo apenas um ou outras missão que é nos moldes dos anteriores que nos faz até vislumbra o Hitman de 2016.
Nota Final 8/10
Um jogo que evolui tudo do seu predecessor, seja em gráficos ou em Gameplay, agora com um jogo mais bonito, um HUD mais limpo e organizado e um Gameplay mais diversificado.
Usamos agora a seringa para sedar, nos fazendo ter um Gameplay mais dinâmico e rápido do que o antigo sedativo com o paninho, o Agente 47 está mais rápido para se movimentar e as fases numa dificuldade que mesmo no profissional, são super acessíveis.
O jogo tem suas maiores críticas devido ao seu tamanho ser de apenas 12 fases, sendo em torno de 6 delas Remake do primeiro jogo, trazendo fases muito semelhantes por quase todas se passarem em noites chuvosas.
Apesar dessa falta de originalidade nas fases, a diversidade do Gameplay está lá, podendo concluir a fase de diversas maneiras, mas com um enredo fraquíssimo apenas para justificar as fases antigas sendo reprisadas pelo 47.
Um jogo que evolui o Gameplay e os Gráficos do Hitman 2, mas que é mais um experimento da desenvolvedora para evoluir esses aspectos em cenários que não os façam ter que gastar toda sua criatividade, ele é apenas um rascunho para o seu sucessor Blood Money, mas que ainda está bem atual em seu Gameplay, vale a pena a diversão.
Nota Final 7/10
Um jogo que evolui drasticamente tudo do seu antecessor, mas que seu maior inimigo foi o tempo. Hitman 2 tem uma história de pano de fundo para nos mandar de um lado pro outro em busca do Padre que foi capturado.
O seu Gameplay é muito travado e lento para movimentação e pra tiro é tenebroso mirar com qualquer arma, até mesmo a sniper devido a não ter como trancar a respiração, com uma inteligência artificial com constantes bugs e injusta em muitos momentos, a dificuldade desse jogo prejudica o replay pois nos da apenas dois ou três caminhos para terminar a missão, tendo algumas tão lineares que só há um caminho.
Não é um jogo tão divertido como seu sucessor Blood Money, as missões tem um novo esquema que é uma grande missão dividia em 3 capítulos, temos a do oriente médio buscando uma carga, a do Japão em busca de matar o Shogum e o Hotel buscando por um Hacker.
Esse estilo de missão nos trás dois tipos de mapas, aqueles que houve um empenho dos dev e algumas que são pra se fazer em 2 minutos só pra encher o jogo com as 20 missões, um número exagerado.
Hitman 2 é um jogo ótimo pro seu tempo mas que se tornou datado pelo seu Gameplay travado e a sua dificuldade que em alguns momento chega a ser injusta, junto a um enredo mediano e um numero de fases exagerado.
Nota Final 6/10