Um jogo que os controles não se tornaram ultrapassados com o passar dos anos, divertido de jogar e com uma física que da um controle muito completo de carro, conseguindo em questão de algumas horas dominar o Gameplay.

Porém esse Gameplay ainda atual se perde com os gráficos extremamente datados, sendo difícil dirigir o carro em uma rua movimentada sem bater, os carros aparecem muito do nada pelos lados o acertando, se estiver rápido de mais você vai bater muitas vezes.

A Mecânica do nitro pegando vácuo te salva de diversas enrascadas pois é um jogo MUITO difícil, você pode passar questão de 7/10 minutos repetindo uma mesma corrida de 2 pela dificuldade de reduzir a velocidade a tempo, e o mapa é bem punitivo nas curvas se você não desacelerar a tempo o fazendo ir pra pqp.

A progressão é ótima e rápida, em poucas horas seu carro de Rank D já está com as tunagens de nível 3 podendo seguir as corridas e abrir novos mapas, fora que ganhar dinheiro nesse jogo é muito fácil, em umas 5 horas você já consegue seus primeiros 100 Mil ou mais.

É um jogo divertido que não ficou ultrapassado de se jogar, mas é muito estressante pela dificuldade e os gráficos que se tornaram datados com o tempo.

Nota Final 8/10

Reviewed on Feb 01, 2023


Comments