Um jogo que evolui drasticamente tudo do seu antecessor, mas que seu maior inimigo foi o tempo. Hitman 2 tem uma história de pano de fundo para nos mandar de um lado pro outro em busca do Padre que foi capturado.

O seu Gameplay é muito travado e lento para movimentação e pra tiro é tenebroso mirar com qualquer arma, até mesmo a sniper devido a não ter como trancar a respiração, com uma inteligência artificial com constantes bugs e injusta em muitos momentos, a dificuldade desse jogo prejudica o replay pois nos da apenas dois ou três caminhos para terminar a missão, tendo algumas tão lineares que só há um caminho.

Não é um jogo tão divertido como seu sucessor Blood Money, as missões tem um novo esquema que é uma grande missão dividia em 3 capítulos, temos a do oriente médio buscando uma carga, a do Japão em busca de matar o Shogum e o Hotel buscando por um Hacker.

Esse estilo de missão nos trás dois tipos de mapas, aqueles que houve um empenho dos dev e algumas que são pra se fazer em 2 minutos só pra encher o jogo com as 20 missões, um número exagerado.

Hitman 2 é um jogo ótimo pro seu tempo mas que se tornou datado pelo seu Gameplay travado e a sua dificuldade que em alguns momento chega a ser injusta, junto a um enredo mediano e um numero de fases exagerado.

Nota Final 6/10

Reviewed on Feb 09, 2023


Comments