Um jogo que evolui tudo do seu predecessor, seja em gráficos ou em Gameplay, agora com um jogo mais bonito, um HUD mais limpo e organizado e um Gameplay mais diversificado.

Usamos agora a seringa para sedar, nos fazendo ter um Gameplay mais dinâmico e rápido do que o antigo sedativo com o paninho, o Agente 47 está mais rápido para se movimentar e as fases numa dificuldade que mesmo no profissional, são super acessíveis.

O jogo tem suas maiores críticas devido ao seu tamanho ser de apenas 12 fases, sendo em torno de 6 delas Remake do primeiro jogo, trazendo fases muito semelhantes por quase todas se passarem em noites chuvosas.

Apesar dessa falta de originalidade nas fases, a diversidade do Gameplay está lá, podendo concluir a fase de diversas maneiras, mas com um enredo fraquíssimo apenas para justificar as fases antigas sendo reprisadas pelo 47.

Um jogo que evolui o Gameplay e os Gráficos do Hitman 2, mas que é mais um experimento da desenvolvedora para evoluir esses aspectos em cenários que não os façam ter que gastar toda sua criatividade, ele é apenas um rascunho para o seu sucessor Blood Money, mas que ainda está bem atual em seu Gameplay, vale a pena a diversão.

Nota Final 7/10

Reviewed on Feb 15, 2023


Comments