A-Z: Um jogo favorito de cada letra
Algumas regras:
1: Jogos que zerei
2: Cheatei sem dó colocando jogos que começam com ''The''
3: Repeti franquia sem medo de ser feliz
4: Lista sujeita a futuras alterações
1: Jogos que zerei
2: Cheatei sem dó colocando jogos que começam com ''The''
3: Repeti franquia sem medo de ser feliz
4: Lista sujeita a futuras alterações
26 Games
2°: Assassin's Creed IV Black Flag
3°: Assassin's Creed: Odyssey
3°: Assassin's Creed: Odyssey
2°: Batman: Arkham City
3º: BioShock
3º: BioShock
2°: Chaos;Child
3°: Castlevania: Symphony of the Night
3°: Castlevania: Symphony of the Night
2°: Danganronpa V3
3°: Devil May Cry 3
3°: Devil May Cry 3
2°: Ender Lilies: Quietus of the Knights
2°: Final Fantasy X
3°: Final Fantasy VII
3°: Final Fantasy VII
2°: Guilty Gear: Strive
3°: God of War II
3°: God of War II
2°: Harvest Moon: Back to Nature
3°: The House in Fata Morgana
3°: The House in Fata Morgana
2°: Injustice 2
2°: JoJo's Bizarre Adventure
3°: Just Cause 3
3°: Just Cause 3
2°: Katana Zero
3°: Klonoa: Door to Phantomile
3°: Klonoa: Door to Phantomile
2°: The Last Blade 2
3°: LEGO Star Wars: The Complete Saga
3°: LEGO Star Wars: The Complete Saga
2°: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
3°: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
3°: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
2°: Ninja Gaiden II
3°: NieR Replicant ver.1.22474487139...
3°: NieR Replicant ver.1.22474487139...
2°: Onimusha 3: Demon Siege
3°: One Piece: Pirate Warriors 4
3°: One Piece: Pirate Warriors 4
2°: Phoenix Wright: Ace Attorney
3°: Persona 5 Royal
3°: Persona 5 Royal
É o único jogo que zerei com a letra (me perdoe Quake), embora ainda seja um jogo muito querido meu.
2°: Resident Evil 2 (2019)
3°: Red Dead Redemption II
3°: Red Dead Redemption II
2°: Suikoden II
3°: Sonic The Hedgehog 2
O primeiro colocado não teve sequer alguma margem pra dúvida na minha mente, mas rapaz... essa letra S só tem jogão que zerei, foi difícil.
3°: Sonic The Hedgehog 2
O primeiro colocado não teve sequer alguma margem pra dúvida na minha mente, mas rapaz... essa letra S só tem jogão que zerei, foi difícil.
2°: Tekken Tag Tournament 2
3°: Tomb Raider (2013)
3°: Tomb Raider (2013)
2°: Ultimate Marvel vs Capcom 3
3°: Unpacking
3°: Unpacking
2°: VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action
3°: Valkyrie Profile
3°: Valkyrie Profile
2°: WWE SmackDown vs. Raw 2007
3°: Warriors Orochi 3: Ultimate
3°: Warriors Orochi 3: Ultimate
Futura vaga do XenoGears ou Blade, mas por hora além de ser um dos dois com a letra que zerei (o outro sendo também outro X-Men), é um queridinho meu.
2°: Yakuza: Like a Dragon
3°: Yakuza Kiwami 2
3°: Yakuza Kiwami 2
2°: Zero Escape: Virtue's Last Reward
9 Comments
Zueras à parte, acho que tu é o 1º que vejo a preferir 999 do que VLR. =P
Obrigado pela ideia de lista, amigo.
@CDX, KKSKKKKKKKKJSSKSK eu sou muito contraditório eu sei. No caso do Zero Escape ambos são igualmente incríveis e a margem de preferência não é alta, embora eu prefira mais o clima de Thriller do 999 ao Sci-Fi do VLR.
@lpslucasps, fique a vontade mano!
@lpslucasps, fique a vontade mano!
Ótima lista e idéia. Quando eu tiver um ou mais jogos que eu goste muito com cada letra, talvez eu faça uma dessa.
Mano tu sempre faz umas listas muito criativas.
Amigo você é brabo com listas, vou pegar ideia s2
CDX
1 year ago
- Tenho que fazer a lista do "sobre eu", mas não fiz ainda porque fico muito em cima do muro.
Também Hunyoshi: https://backloggd.com/u/Hunyoshi/list/a-z-um-jogo-favorito-de-cada-letra