Favoritos
Eu sempre fui péssimo em ranquear as coisas, entre ter que escolher qual é melhor entre as coisas que gosto, então apenas irei registrar aqui meus jogos favoritos de todos os tempos. O critério não é o melhor, mais sim os que mais ressoaram ou foram importantes pra mim.
Se eu gostar de algum outro mais que algum daqui irei reavaliar e atualizar, pois sou muito emocionado quando alguma história me cativa, já que é o meu maior critério atualmente. Acredito que não deixei nenhum de fora e tive que pensar bastante. Também decidi deixar notas curtas pois quero fazer uma review mais elaborada e pessoal eventualmente de cada um.
Se eu gostar de algum outro mais que algum daqui irei reavaliar e atualizar, pois sou muito emocionado quando alguma história me cativa, já que é o meu maior critério atualmente. Acredito que não deixei nenhum de fora e tive que pensar bastante. Também decidi deixar notas curtas pois quero fazer uma review mais elaborada e pessoal eventualmente de cada um.
35 Games
50 Comments
Apesar disso nunca zerei o San Andreas
@Felipse, Minecraft poderia muito bem estar aqui se eu tivesse jogado ele mais. Eu lembro de quando saiu o trailer do ''Minecraft: Xbox 360 Edition'' e depois a demo, em que você podia jogar o jogo como quiser por 30 minutos. Não demorei muito pra comprar depois de estourar aquela demo e junto com o Black Ops II ali foram um dos jogos que mais marcaram minha adolescência e o tempo que passei naquela geração de consoles, só tenho boas memórias. Ainda adoro o jogo, só não jogo mais (quero voltar algum dias, saudades).
San Andreas eu falo que enjoo mas é só eu jogar 2 minutos e pronto. Tava brincando com uns MODs nele essa semana e já me deu vontade de zerar a campanha de novo KKKK, tenho certeza que eventualmente vai te dar uma baita vontade de zerar.
San Andreas eu falo que enjoo mas é só eu jogar 2 minutos e pronto. Tava brincando com uns MODs nele essa semana e já me deu vontade de zerar a campanha de novo KKKK, tenho certeza que eventualmente vai te dar uma baita vontade de zerar.
e campanha foda também
Olha só, Sonic 2 na lista, mas toma cuidado com o Planeta Sonic, ele não gosta de quem acha o Sonic 2 o melhor da série.
Lista foda, vários desses jogos são meus favoritos tbm, e muito que não entrariam numa lista dessas, mas que tenho um grande carinho tipo gta san e ac4
Eu só estou no começo do mundo dos jogos mesmo ashauhsussu espero experimentar e desgustar essas maravilhas em alguma oportunidade
@IgorSales, valeu amigo, eu só não consigo rankear kkkk, mas acho que o #1 é o Witcherzão mesmo.
RE 2 e 4, San Andreas, FFX, MGS3, Ace Attorney 3 e Sonic.
Respeito.
Respeito.
É sim, embora eu só tenha jogado uma vez ainda na época do PS2. Precisaria rejogar pra avaliar melhor.
T&T AAAAAAAAA, eu amo Ace Attorney.
Investigations 1 não existe, cara, aquilo foi um delírio coletivo.
https://m.youtube.com/shorts/ToJjIO6gjUw
https://m.youtube.com/shorts/ToJjIO6gjUw
belo gosto amigo
Mano só de ter snake eater na lista já me ganha pqp
Tenho que zerar mais aa, só joguei o primeiro.
@Hunyoshi CLARO que dá pra começar pelo 2°, tou falando, o 1° foi um delírio coletivo. É que nem achar que precisa platinar DMC2 antes de jogar o resto da franquia. (e olha que nunca joguei DMC2)
Em tempo, seu amigo é secretamente o Pernalonga de batom?
Em tempo, seu amigo é secretamente o Pernalonga de batom?
Por sua conta e risco. =P
Às vezes o indivíduo está louco no masoquismo...
Às vezes o indivíduo está louco no masoquismo...
Felipse
1 year ago