Com o Overwatch 2 chegando e os servidores desse fechando eu resolvi jogar algumas partidas pra matar a saudade e encerrar o ciclo do Overwatch do jeito que ele é agora.

Eu amo Overwatch, o gameplay é fantástico e os personagens são sensacionais, era um jogo muito fresco numa epoca em que os multiplayers estavam saturados pra mim. Seus dois primeiros anos foram incríveis e sempre com aquela sensação de novidade e suporte da empresa, mas infelizmente sabe se lá porque a Blizzard parou de dar a mínima pro jogo com eventos repetidos e saturados, balanceamentos questionáveis, e claro, os vários personagens novos que quebraram o jogo e precisaram de vários patches pra "arrumar". Não é surpresa como tanta gente cansou do jogo e hoje ele é visto com um jogo "ruim". Sendo que claro, não é, ao menos em seu core.

Não boto muita fé que vai revitalizar a "franquia", mas eu torço para que a Blizzard acerte com o Overwatch 2 e consiga de volta a paixão que a galera tinha pelo jogo. O Free to play é uma decisão acertadíssima e só o tempo dirá por quanto tempo eles conseguem manter o jogo em evidência e com novidades.

Reviewed on Sep 29, 2022


9 Comments


1 year ago

Realmente, eu amava MUITO Overwatch, as rankeadas com meus amigose eu curando mais de 30k de Mercy era tão incrível.
O jogo se perdeu pois a Blizzard só deixou morrer mesmo, e olha que joguei por muito tempo mesmo com ele morto já.
Tudo o que sobrou são saudades...

1 year ago

O cara joga de Mercy, esse é sigma. Eu insisti bastante em jogar também, até 2020 eu joguei bastante, e o crossplay com o PS4 deu uma ajudinha, mas querendo ou não a vontade vai embora.

Btw, eu bugo toda vez que vou escolher o McCree, ou melhor Cassidy, já que a troca de nome foi quando eu não jogava mais, minha mente simplesmente não processa kkkk.

1 year ago

Isso mesmo mano, fui até 2020 tbm e sim, Mercy é sigma demais.

1 year ago

Dia de Overwatch 2 cara... servidores do Overwatch 1 já fecharam... vai deixar incríveis memórias...
Retaliação
Insurreição
Halloween
Natal
Aniversário
Rankeadinhas
Genji Ball e os outros modos personalizados q ficava horas jogando...
Now, its just burning memories...

1 year ago

"Apesar de ser o mesmo jogo", não vai ser o mesmo jogo. Eu acho que o Overwatch é o jogo que mais tenho tempo no XONE, Sadness.

1 year ago

@Hunyoshi Quanto tempo ?

1 year ago

Ovewatch 2: lança.

Overwatch 1: começa a chover review na minha linha do tempo.

1 year ago

@Geno123, no Xbox tá marcando 1653 horas.

@CDX, muita gente que abandonou o Overwatch por causa das cagadas da Blizzard ainda deve gostar do jogo no fundo, então é um final wholesome.

1 year ago

Adianta nada se vão apoiar a Blizzard no 2, né. =P

Me avisem quando tiverem servidores privados bons, hahahaha