Ironicamente, este jogo é divertido.
Eu odeio o Super Ghouls 'n Ghosts de SNES, porém, eu realmente me diverti com este jogo, mesmo não sendo tão completo e tendo gráficos inferiores(pelo menos na versão de Mega, aonde eu joguei).
o jogo é sim desafiador e até troll as vezes, porém na medida certa, consegui terminar em pouco tempo mesmo nunca tendo jogado, o jogo definitivamente não é fácil, porém tem uma dificuldade justa, o level design é bom, as batalhas são de certa forma desafiadoras, mas justas e é possível encontrar um certo padrão, sem dizer que as fases são bem curtas e com 3 checkpoints, o que facilita bastante, diferente das fases completamente extensas do de SNES. Talvez eu não tenha achado tão difícil quanto dizem por ter jogado o de SNES antes, que foi uma experiência bem mais difícil e torturante (eu realmente detesto aquele jogo).
Enfim, um clássico, eu não recomendaria para todo mundo, mas para quem gosta de jogos desafiadores pode ser bem divertido, não é o melhor jogo em questões técnicas, mas ainda assim da para perdoar por conta da época(sem dizer que eu joguei a versão de Mega Drive, com certeza a melhor é a de arcade, que pretendo jogar no futuro).
Eu não gosto de comparar jogos, na maioria das vezes não é uma boa forma de analisar algo, mas eu realmente detesto o Super Ghouls 'n Ghosts, talvez por isso vim jogar esse jogo com expectativas baixas, mas acabei me surpreendendo e me divertindo mais do que eu esperava. Enfim, o jogo nem é tudo isso, mas eu pessoalmente gostei.

Reviewed on Jan 30, 2023


Comments