Okay, vamo lá...
Joguei pela primeira vez com 3/4 anos, foi o primeiro jogo do Mario que joguei(mesmo não sendo oficial), também é o responsável por eu ter começado á me interessar em jogos e consequentemente influenciou demais ao longo da minha vida, este jogo começou tudo(ao lado de Majora's Mask), o resto foi consequência.
O jogo em si é bem sólido, com fases com level design bom, outras okay, coisas novas muito bem vindas, modos extras(no qual apenas terminei o Lost Map quando criança, acho melhor que o modo normal aliás, tenho que fazer os outros depois e atualizo aqui o que achei).
O jogo normal é um jogo padrão do Mario com base no All Stars, o final mostra que Mario e Peach tiveram vários filhos (e bota varios nisso), algo interessante e um final feliz para a história, é bem interessante visto em conta que nós sabemos que jamais irá acontecer nos jogos oficiais.
O único grande problema é o salto de dificuldade nas ultimas fases, ainda mais na ultima que tem um level design horrível e injusto, coisa que eu odeio em jogos, tava indo perfeitamente bem.
Fora isso, é um bom jogo, mas nada além disso, como eu disse, foi extremamente importante >>para mim<<, ainda irei jogar os mundos extras porém não hoje(até porque depois da ultima fase eu preciso de um descanso) e finalmente, depois de mais de 10 anos pude terminar este game, que por mais que esteja longe de ser perfeito ou revolucionário, ainda vai se manter com carinho nas minhas lembranças por ser aquele que começou tudo.

Reviewed on Feb 20, 2023


Comments