Simples, porém divertido e ótimo pra passar o tempo.

Sendo sincero, o jogo não é nada demais, é um jogo de ritmo extremamente simples, porém, ele tem carisma.
Músicas boas, personagens memoráveis, diversos ajudantes, skins, músicas, no geral, é bem divertidinho, e tá ótimo, esse estilo de jogo não precisa ser nada mais do que divertido e este jogo faz muito bem.
Sobre a DLC, ela adiciona mais de 300 músicas, personagens e músicas de Touhou(ou seja, já ganhou mais pontos comigo, Bad Apple ficou incrível aqui), o único problema é o preço muito salgado.
No geral, o jogo não necessariamente tem um final ou objetivo além de ir jogando e se divertindo, bom jogar pra relaxar e ir jogando com o tempo, acho que o único problema que eu tenho é ser bem sexualizado, algo que não necessariamente me incomoda, mas acho que não precisava tanto assim, as vezes parece bem gratuito apenas para chamar a atenção de jogador otakinho.
Enfim, no geral, é um bom jogo e consegue cumprir bem o que propõe, pode não ser nada demais, mas eu me divirto bastante jogando.

Reviewed on Feb 27, 2023


2 Comments


1 year ago

O problema pra mim não é a sexualização. O problema é (pelo menos a fama de) sexualização DE CRIANÇAS. 🙃

1 year ago

@CDX sobre isso, é outro detalhe desnecessário do jogo, tem uma personagem chamada Buro que é sexualiza igual as outras, porém tem nitidamente um visual infantil, algo que é bem zoado e incomodo