Meu Deus... Vamos por partes. (antes de tudo, leia minha opinião do jogo original https://www.backloggd.com/u/Joojy/review/681520/)

Essa DLC é incrivelmente criativa, tipo, os bosses tem várias fases, a batalha muda totalmente em muitos casos, da pra ver que investiram aqui, o jogo ficou absurdamente mais criativo, coisa que nem parecia possível.
Os gráficos também melhoraram, eu diria que estão bem mais bem animados e os bosses são até mais expressivos, algo que novamente, não sabia que era possível.
Os desafios para platinar são extremamente interessantes e desafiadores, os bosses opcionais também são incríveis, usando o parry de forma genial e criativa, dando uma utilidade ainda maior para essa habilidade.
No geral, tudo aqui é bom, uma das coisas que eu critiquei no jogo original era como as fases aéreas eram chatas de fazer ranking bom pelo tempo, algo que eu achava bem zoadinho, aqui esse erro não tem, aliás, essa DLC não tem nenhum boss ruim.
Eu diria que, é uma dlc que não adiciona apenas algo simples como um personagem, também não é outro jogo praticamente, é uma DLC que completa e demais o jogo original, o jogo original por si só é sensasional, mas não é o mesmo sem essa DLC. Tem todas as qualidades do jogo original e em alguns casos é superior.

Eu poderia ficar aqui citando cada coisa, o como a Miss Chalice é divertida de controlar e ajuda demais á platinar, além de dar mais acessibilidade á novos jogadores, os tiros novos serem bons de usar, toda a quest da relíquia divina, as batalhas por si só que são incríveis, o final boss aliás é incrível visualmente... e acreditem, TEM MUITO MAIS!
Apenas joguem, o preço é bem acessível e por mais que pareça ter poucas coisas, oque tem é de maior qualidade e acreditem, platinar irá dar um trabalho viu.

Reviewed on Mar 03, 2023


Comments