Ainda não joguei, porém já tenho coisas á dizer...
Eu absolutamente AMO o estilo toon e totalmente ESCRACHADO desse jogo, é realmente lindo e artístico, além da nostalgia, em vários momentos esse jogo lembra desenhos dos anos 90, jogos de Mega Drive e até mesmo jogos em flash(afinal, eu nasci nessa época).
O jogo parece ser muito divertido, tipo, muito mesmo. Ele pode até ser curto pelo que vejo, mas tem muito conteúdo extra e pra fazer mais de 100%, o que parece dar um fator replay único.
Trilha sonora épica e muito boa de ouvir, sendo extremamente energética e empolgante, combinando com todo o estilo extravagante que é apresentado.

Enfim, eu me apaixonei pelo jogo á primeira vista, mas... Meu notebook não atende aos requisitos da placa de vídeo, além de que ele é muito recente, então nem sabemos se vai ser lançado para consoles, porém a minha esperança é o jogo sair para o Nintendo Switch, consigo ver esse jogo no Switch se encaixando perfeitamente, estou no aguardo. Pessoalmente eu estava com saudade de jogos desse tipo.

Escrito em 04/04/2023, quando eu jogar atualizo sobre a minha experiência.

ESPECTATIVA: Um jogo totalmente escrachado e excêntrico, porém realmente divertido, original, sólido e cheio de conteúdo único, uma experiência simples, porém fenomenal.

Reviewed on Apr 05, 2023


Comments