This review contains spoilers

Joguei com muitas expectativas, devido a excelente critica e com a vontade só melhorava e tive total experiência e bem...

Admito que esse foi o primeiro Dmc que jogo por completo, e elogios para ele não falta. É um hack and slash digno de sua história e revolução nesse gênero, sendo dinâmico e extenso sua variedade de combos (jogar com Dante é a melhor coisa que tem).

Trilha sonora impecável! muitas e muitas vezes sendo rápidas, deixando um clima de ação tornando o jogo cada vez mais cativante do que já é. Mas chega um certo ponto que algumas se tornam enjoativas.

Agora começa as "criticas" mas sim o que desanimou e broxou um pouco. Primeiro de tudo um level design que quem gostou tem problema. É mal aproveitado sendo 5 ou 4 sei lá quantos cenários para 20 fases. Se tornando cansativo de se jogar mas nada que uma boa gameplay não ajude ;) com alguns bosses frenéticos mas não contra o urizen 3 vezes sei lá quantas vezes.
A história...segue sendo linear e ao mesmo tempo bem confusa mas sinto que foi mal aproveitada, com tantos personagens disponível. Deixou a desejar alguns momentos, sendo o ápice, quando o Vergil volta querendo poder e poder.
Nero e V é eles são legais mas jogar com V não, V tem toda uma trama bem construída, sendo bem misterioso e estiloso como todos os personagens desse jogo são inclusive o Dante.

DMC V não é ruim, eu não odiei, mas achei esperar inovações comparado aos antecessores que me lembrava quando joguei, eu percebi o carinho pelo jogo, diálogos bem construídos, DMC não termina aqui ao que tudo indica, mas para o que ele proporciona os fãs vão ter o que jogar por uns 5/6 anos

Reviewed on Apr 01, 2023


Comments