O MANIA que Triple Trouble precisava. A parte de fangames da comunidade do nosso ouriço azul é simplesmente fantastica, e digo a vocês que até o momento, esse jogo é o melhor fangame que tive o prazer de presenciar.

Eles pegaram o chato e sem carisma Triple Trouble e fizeram um Mania nele. Agora, completamente reimaginado, com level design muito bem construido, batalha de bosses iradas, atos exclusivos para gimmicks QUE NEM USARAM DIREITO no original, e até mesmo duas fases completamente novas é só metade de Triple Trouble 16-bits.

Pensa num jogo bom cara puta merda, recomendo para todos, até mesmo aqueles que nunca encostaram no original, é uma experiência muito boa, principalmente pra um cara que acabou de sair da tortura que foi sua versão passada.

Meus parabéns, esse jogo ficou incrível.

Reviewed on Sep 07, 2022


3 Comments


1 year ago

Parece ser incrível! Só do meio que você falou do jogo original fez parecer que esse é realmente um bom gasto de tempo asuduhs

1 year ago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK recomendo demais, ele é bem curtinho, acho que tem no maximo 2 horinhas. E pra quem não curtiu o original (como eu) foi uma experiencia muito foda.

1 year ago

Oh não!!!

Ele abriu a porteira dos fã-games de Sonic.

Foi um prazer te conhecer, cara. RIP