História muito boa com um final bem triste. Apesar da gameplay ser inferior aos anteriores.

2018

Um roguelike bem divertido e viciante, não consigo parar de jogar.

Um FPS muito bom com uma gameplay bem interessante, o roteiro também é bem legal e os gráficos são muito bonitos pra época, provavelmente a franquia de FPS que eu mais gosto atualmente.

Uma continuação que melhorou tudo do primeiro jogo. Pra mim, ele só perde pro Halo 3.

Sim, eu reconheço os problemas do jogo. Sim, o level design é meio foda de lidar. Mas eu amo qualquer aspecto desse jogo, principalmente a música, a abertura e o encerramento, a ideia de viajar no tempo entre as fases e ver versões diferentes delas. Tudo nesse jogo me encanta e é o meu Sonic favorito. Me julguem.

Mesma opinião do Sonic R. Ideia legal, trilha sonora até que boa, visual/gráficos legais pra época e bem estilosos. No entanto curto de mais, apesar dos personagens terem uma gameplay bem única uns dos outros (com ressalva em alguns golpes que os personagens tem de maneira igual).

Que jogo chato, MEU DEUS. Mesmo que a campanha do Sonic seja divertida (o que convenhamos, é por muito pouco), o resto das campanhas são extremamente chatas (com exceção a do Tails que é quase uma cópia da do Sonic). Boss fight final que é bem mediocre, e que roteiro e cutscenes zoadas, mas deu pra dar alguma risada.

Mediocre em comparação com os outros jogos da franquia, mas é perdoável visto que é o primeiro. O problema é: os cara se propõem a fazer um jogo onde o personagem é rápido, mas o Level Design te obriga a ter cuidado quase que o tempo todo pra não tomar dano e morrer, é contraditório. Ainda bem que os jogos posteriores (exceto o 2) melhoraram isso bastante.

Overrated demais. O jogo tem diversos problemas, ao ponto de que se torna uma experiência de merda jogar ele. Level design mal feito, tu toma dano do nada (até em partes onde você deveria ir rápido). O jogo parece que não aguenta a velocidade do Sonic e buga de maneira muito fácil. Sem falar dos special stages horríveis onde o Tails só atrapalha (mesmo tendo a opção de jogar só com um dos dois o jogo todo). O Super Sonic desse jogo é uma merda, buga o tempo todo se tu não tiver cuidado, sem falar que o jogo te obriga a se transformar quando tiver anéis o suficiente (o que pode te causar vários problemas e te fazer morrer bastante). A luta com o Mecha Sonic é sacanagem, os caras te dropam lá e te deixam sem anel algum. Enfim, o jogo é uma porcaria e é adorado sem motivo.

Compete com o Sonic Mania em ser o melhor da franquia. E puta que pariu que jogo perfeito.

Eu preciso dizer alguma coisa? Esse jogo é bem conhecido por ser uma merda.

Trilha sonora maravilhosa, ideia que deveria ser bastante obvia (Sonic e corrida combinam muito) e gráfico bem estiloso pra época. Pena que o jogo é curto e os controles são uma merda, sem falar que os personagens quase que não tem individualidade nenhuma (fora a Amy e o Eggman, mas honestamente ninguém joga com eles de tão ruins). Infelizmente um potencial desperdiçado, mas o jogo tem um charme muito especial que é só dele.

Mediocre. Longo demais. Repetitivo.

Ele compete bastante com o Sonic3&K em ser o melhor jogo ja criado da franquia. Eu realmente não sei dizer qual dos dois é o melhor, mas esse jogo é perfeito em todos os aspectos (contando com a DLC do plus).

Um jogo quase que perfeito cheio de power ups que diferenciam bastante no playstyle. Bosses criativos, fases criativas e uma trilha sonora impecável. Eu joguei a campanha do Fark e a do Spark, e ambas são muito boas e tem suas particularidades.