KonOyasumi
2023
Jogo indie divertido para jogar em multiplayer e é curtinho também
2018
Legal no começo, mas depois fica enjoativo as missões e quase não tem player pro PVP
2012
Achei que ia ser só sexo, mas tem algumas reflexos a rota da Hanako é uma das melhores.
2013
Depois de algumas horas de Gameplay fica maçante e repetitivo sem nada para fazer, e nem mesmo as diversas mortes importam mais.
2015
Não aguentei jogar nem no multiplayer com amigos, basicamente um jogo walking simulator que tem que fazer missão, ir e voltar matando uns zumbis no caminho.
2019
Era legalzinho andar de moto e fazer umas missão, mas depois de um tempo ficou tão maçante que não aguentei mais era sempre a mesma coisa, caçar, queimar ninho e fazer umas missão com uns npc totalmente esquecível no final a história não me prendeu nem um pouco e abandonei o jogo.
Divertidinho, mas depois de umas partida enjoa
2023
Jogo extremamente divertido, vc dirige um carro de blocos, anda de helicóptero, da tiro em bloco enquanto vai pegando os pontos pelo mapa, tem as classes também pra ser o que quiser e fazer o que quiser, não é um jogo tático de estratégia é só pura diversão.(quem tilta nesse jogo já tá morto por dentro)
2020
Joguinho relaxante, com histórias divertidas e curiosas além de ter um plot twist final, muito bom.
2023
Apesar de ter vários bugs, a gameplay é bem divertida e a história é interessante, tirando os puzzle que as vezes eram bem irritantes e repetitivos.
A história é meio tediosa, basicamente um filler do anime, mas as animações são muito bonitas
2019
Mt Pika
2020
Apesar dos diversos bugs, a história consegue carregar nas costas com vários finais e uma boa escrita, e a gameplay é boa
O final é uma escolha bem difícil
2013
esse jogo é difícil pra caramba, e bugado as vezes