Este é o primeiro Mario que joguei, sem muito orgulho, afinal é praticamente um trauma de infância.

Numa época mais simples que eu só tinha o ps2 para jogar, eu tinha o DVD dá Super Coleção 7.784 de jogos, que era um emulador de outros 5 consoles, eu não conhecia nem um jogo de SNES, maseu sabia da existência do Mario, só não sabia que os jogos eram "Super Mario" então fui até letra M e acabei nessa pérola.
Uma experiência tão terrível que nunca vou esquecer, eu nem sequer cogitava a existência de outras línguas quantos mais sabia inglês, então não sabia responder as perguntas ou que merda tava acontecendo, não entendia o motivo do Mario está verde, não via diversão nenhuma em fica matando os Koopa Troopa espalhado pela cidade, não conseguia ganhar, muito menos perde, só vagava sem rumo e torcendo para alguma coisa acontecer.

Ela ainda vai precisa de sua ajuda nessa continuação, agora não mais para comprar uma caixa de leite.

Se eu focar só no visual de visual novel, esse jogo é maravilhoso, não tem um frame que eu não queria apreciar, só que esse gênero ainda tem a parte da novel, que não é tão boa assim aqui. É só mais um dia na vida dessa garota, não tem um começo, meio ou final e que acaba com você sentindo que a narrativa tá incompleta, como se fosse uma demonstração. Ainda sim é uma experiência muito boa, a protagonista é humana e você realmente quer ajuda-la, eu só sinto que não fui de grande ajuda, talvez em outros finais? de qualquer forma vale a pena só pelo espetáculo visual, ainda mais que é barato e sempre tá numa ótima promoção.