É um ótimo jogo, queria poder ter aproveitado o online, não tive interesse na DLC e no final o jogo ficou meio... Puxado.

Forza Horizon tem sim problemas que me incomodam, o maior deles é o mapa e seus circuitos, sério, área aberta é raro nesse mapa, é enjoativo demais ficar só naquelas mesmas linhas retas, ainda mais pra alguém que descobriu todas as 200 e poucas ruas. Teve certas corridas que meu Deus, foi tenso passar, a dificuldade chegava a ser injusta, quem jogou isso sem o regredir ativo é masoquista.

As corridas fechadas com muitas voltas e curvas é o que me quebrava muito, é um cu ter que passar todo mundo toda santa hora, ainda mais quando você não é bem recompensado, por exemplo o Novato é uma das pessoas mais populares do festival seguindo a lógica das mecânicas de fama e mesmo que ele ganhe TODAS as corridas em primeiro, ele sempre começa por último. As corridas contra avião e etc são até que legais, mas ainda sim desbalanceadas.

Também há algo bem pessoal que não curti, as rádios, Meu Deus, não teve um rock que me interessei, as músicas boas são tudo remix que transforma em dubstep chato e genérico, Skrillex eu te odeio, você estragou Cinema e Levels.

No fim, esse jogo seria nota 7, porém me divertiu bem e gostei, pra inicio de franquia no ramo arcade foi até que bom demais, por isso a nota é 8.

Reviewed on Jan 14, 2022


Comments