Jogo bom e divertido, mas achei a história e os personagens um tanto quanto fracos se comparado com os seus antecessores.

Concrete Genie tem uma história bem simples porém ok, a parte artística é o ponto forte dele, é muito bom ficar pintando as paredes com os desenhos que o jogo te dá. No final de tudo, é um jogo bem sólido.

É um jogo curto, tem um estilo visual até que bonito e uma OST que eu esperava que fosse mais memorável considerando as suas inspirações. Por falar nelas, o jogo até que mistura bem os elementos de Tony Hawk's Pro Skater e Max Payne, as primeiras fases dele ficam divertidas de se jogar quando você consegue manjar na jogabilidade, porém as coisas começam ficar frustrantes no decorrer do game quando o jogo começa a introduzir certos inimigos que são chatos de se livrar e pior ainda quando ele começa entupir a área de inimigos desse tipo nas últimas fases.

Um plataforma bem sólido com uma OST pedrada e um estilo visual bem único. Infelizmente não dá para jogar as fases customizadas por fãs já que os servidores do jogo estão fechados.

DLC bem curtinha, dá pra zera-lo sem problemas em um dia, tem uma historinha ok e as habilidades novas são legais de usar.

Tem uma história simples porém bacaninha de acompanhar. Gameplay bem arcade, diferente dos seus sucessores, mas ela é um tanto quanto truncada (O que é até compreensível por ser um shooter da época do PS2). Eu não sei se isso é problema da versão que eu joguei (PS3 via PS2 Classics), mas ele é bem borrrado pra ver as coisas do cenário, parece que eu tô com miopia. Fora isso, é um jogo bem OK.

Jogo bem inspirado em Hotline Miami. Tem uma história legalzinha, um combate divertidíssimo e uma PUTA trilha sonora. Porém, a customização de personagem não é lá essas coisas e tem alguns inimigos que são chatinhos de se enfrentar e quebra o dinâmica do game.

>Instalei Foamstars
>Joguei por uma hora
>Zerei o modo "história" de um personagem
>Joguei uma partida multiplayer
>Tentei jogar outra, mas o jogo demorou pra encontrar partida
>Desisti
>Desintalei o game

Eu confesso que gostei do combate, acho até ok, mas o resto do jogo é muito mid.

Eu achei gameplay desse jogo mais frustrante do que divertida. Fica repetitivo muito rápido. A maioria dos personagens que você desbloqueia durante o game são um lixo e só 1 ou 2 servem. No geral, mid.

Sem dúvidas um dos melhores exclusivos da Sony da atualidade, roteiro foda, personagens memoráveis, combate foda, direção de arte ESTUPENDA, e apesar dos conteúdos secundários ficarem repetitivos com o tempo isso não me incomodou tanto, estava muito vidrado com o resto que o jogo estava oferecendo.

Killzone já não é lá essas coisas em termos de história, e esse aqui não é diferente, plot totalmente desinteressante e genérica e eu senti que a gameplay foi pior que os seus antecessores.

2013

Um dos jogos de todos os tempos.
Knack tem uma gameplay bastante repetitiva e chata, história genérica e pouco inspirada, e por falar nela, pensa numa campanha desnecessariamente EXTENSA, mal esperava a hora de terminar essa bomba.

É bem foda-se. A campanha é curta e inexistente, não existe nenhum tipo de contexto do porquê você está fazendo isso, e única coisa que se sabe é que cada fase tem uma missão de pegar X coisa e ir/voltar para lugar Y, e que em cada fase você pode escolher entre 2 personagens diferentes (Um homem ou uma mulher). As fases são meio labirínticas e as vezes confusas (Principalmente a primeira fase). A gunplay é ok, cumpre o que faz. Além disso, tem um multiplayer que achei até divertidinho (joguei com bots) mas nada demais. Concluindo, é um joguinho bem genérico.

O Aranhaverso antes do Aranhaverso.

Combate divertido, todos os 4 Aranhas são únicos e bons de se jogar, é com certeza um dos melhores jogos do teioso. Minhas críticas vão pro sistema de lock-on e as lutas em primeira pessoa (serve pra porra nenhuma).