Lucas Pope... Preciso falar mais? Obra Dinn é uma coisa assim, que nem da pra argumentar ou tentar falar sobre, é tão bom que é isso. A mecânica de vc desvendar os mistérios é muito daoraa, trilha sonora pft, os gráficos são essa bela loucura, e os mistérios de morte são únicos é muito divertidos.

OMGGG APRENDEU COMO FAZ NEIL DRUCKMAN??

Nunca sequer cheguei nem na metade do jogo. Como eu era uma criança que nem sabia o básico do inglês, nunca nem me dei ao trabalho. Porém o que eu não jogava isso com meu amigo pqp; ia naquela missão que dava pra pegar outro player, e a gente nunca completava ela, só ficava causando por aí. Um dos clássicos.

This review contains spoilers

Realmente algo único, não sou o maior fã de card game, mas o jogo não se trata apenas disso, e sem falar que a gameplay de card game é muito bem feita e divertida aqui. Parei de jogar quando entrou naquela parte mais 8bit; não fica ruim, porém eu acho que perde um pouco o charme, já que eu tava encantado com toda a qualidade gráfica antes, os chefes e a trilha sonora estavam tão perfeitinhos. Mas enfim, bom jogo.

Eu acho esse jogo uma obra de arte mano, a história é boa, a gameplay não passa de vc ter que analisar documentos e é um negócio muuuuito divertido. Não tem como falar muito, pq o jogo é isso, e consegue ser incrível. Lucas Pope i love you.

O que torna left 4 dead um ultra jogo é jogar ele com amigos na minha opinião. É muito divertido jogar isso com um grupo de amigos, não tem coisa igual.

Jogãooo, trilha sonora espetacular, gráficos bem bonitos com a estética retro e design de monstros únicos e fodas. As batalhas são bemm legais, dropei pq eu não passei de um boss ai fiquei de derrotar ele dps e nunca mais abri o jogo; mas é mt bom.

Me estressei muito, porém é bem legal. A gameplay é um tanto quanto simples mas muito funcional e divertida. A trilha sonora é boa e a história é ok, não entendi nd mas achei daora.

Consigo ver bastante a estética de demon souls e dark souls e foi uma surpresa quando vi que era da Fromsoftware; a ambientação é legal e tem uns monstros até que ok, me fez ficar tenso e nervoso. Eu dropei pq como eu joguei a primeira versão do game no ps3 os controles são muito obsoletos e ruins, tive que andar na seta e olhar pra cima apertando R2. se eu instalar a versão que saiu pra ps3 talvez seja bem melhor de se jogar.

Muitooo divertido de se jogar com amigos, da pra dar muitas risadas. Jogue é muito bom.

Telltale nessa época sabia como contar uma história. Esse mundo das fábulas é muito legal, os personagens muito divertidos e com tramas bem construídas. To ansioso pro 2.

Uma história foda de se acompanhar, o Lee é um personagem muito muito daora; a relação dele com a Clementine é bem construída, e com os outros personagens tbm. Todas as dificuldades que eles passaram, pra no fim uma ultima escolha muito difícil de se tomar. Melhor jogo da franquia sem dúvida.

É realmente algo único, pra mim Journey é uma pintura jogável, ele consegue te contar uma história sem dizer uma palavra e ainda por cima te entrega toda essa jornada com uma arte espetacular e uma trilha sonora fenomenal. É muito lindo, muito mesmo.

Muito legal a mecânica de parkour, é em primeira pessoa porém não fica difícil de entender, conseguiram fazer muito bem. A história eu achei bem qualquer coisa, realmente não me conquistou em nenhum aspecto. Mas as fases do jogo são mt bem boladas, e fazendo você pensar em como vc vai subir em tal lugar ou alcançar uma porta, é um bom jogo, vale a pena.

Eu tive simplesmente a melhor experiência jogando RE4; que foi eu ser uma criança que não sabia inglês e pulava todos os diálogos e documentos que encontrava. Esse foi um dos jogos da minha infância, um clássico eu diria.