Ow boy, visto a reputação desse game, eu esperava que ele clicasse mais comigo, mas não rolou.

Não quero dizer que o jogo é ruim (longe disso), mas não entendi pq ele é tão cultuado assim.

O combate do jogo é divertido, MAS QUEM FOI O GENIO QUE BOTOU A DEFESA NO MESMO BOTAO DE ATAQUE? E o pior é que não da pra mudar isso (se dá eu nao achei). Sem sacanagem, achei terrivel isso. Vc nao sabe se ataca freneticamente ou fica esperando o inimigo te atacar e vc vai la e contra ataca. Serio, achei isso bem merda.

Alias, pq raios tem stealth nesse jogo? Nao serve pra nada aqui.

Em termos de historia...é conspiraçao de guerra e salvar crianças (sei que nao é só isso, mas nao prestei la muito atenção não).

E claro, ele é bem exagerado nas cutscenes. Raiden faz uma porrada de absurdos e malabarismos. Sem contar nos diálogos horríveis e engraçados ao mesmo tempo. E isso não é nenhum defeito na verdade, é o charme dele.

Agora, a trilha sonora desse negocio é super empolgante. Eu acho até que é a melhor coisa desse game.

No fim das contas, é um game que pode te divertir pelos seus absurdos, mas que, infelizmente, não me conquistou.

Reviewed on Nov 27, 2022


5 Comments


1 year ago

Então, da pra entender quem não goste, o fator crucial pra aproveitar o jogo é se acostumar com a mecânica de parry dele, já que não tem esquiva.

1 year ago

concordo com a parte do parry e do stealth, mas não consigo não gostar desse jogo, não sei ao certo o porque, acho que ele tem um charme único

1 year ago

@Hunyoshi Pois zé, tem um botao sobrando no controle do xbox, pelo menos eles podiam ter a opção de remapear pra ficar mais de boas. Eu passei muita raiva durante o jogo com esse parry (principalmente nos chefes) e por isso, infelizmente, eu nao curti tanto assim.

1 year ago

@naru774 Pior que ele é charmoso mesmo.

1 year ago

Eu acho mó daora defender nesse jogo, acho que tu tem que apertar o botão e jogar o analógico pra direção do inimigo. Ai o shock das armas acontecem e fazer isso consecutivas vezes da muita satisfação.