Bem que no mês passado zerei bastante jogo se comparado com Fevereiro e Março né mano (3 em Fevereiro e Março juntos vs 9 (8 se desconsiderar um que rejoguei) só em Abril), enquanto não zero mais nada vou aproveitar e fazer review de um que já zerei antes, tá mas começando a review agora...

Um competente beat'em up, competente digo de nada demais.

A gameplay... De novo, é um beat'em up como qualquer outro da era do SNES, Mega Drive e Arcade, ou seja, Final Fight e Streets of Rage, e bem, a maioria dos beat'em up nessa época tinham pouquíssima profundidade no combate nessa época, tipo, era só ficar spammando botão de ataque e ocasionalmente um grab e pronto, passava a maioria das fases facilmente, agora por que estou falando de beat'em ups no geral? Porque a mesma coisa se aplica aqui, é muito simples como a maioria dos beat'em ups antigos, o único diferencial da gameplay dele é o Nekro, uma droga que quando usada pode curar o personagem, OU deixar ele muito mais rápido e forte, e a mesma pode ser reabastecida ao grudar em cadáveres que estejam se movendo, e se o mesmo for verde, dará mais nekro ainda, o que eu acho uma mecânica bacana, mas por outro lado deixa o jogo ainda mais fácil. Mas no geral, não tem quase nada pra falar da gameplay que já não tenha em outros beat'em ups, tipo, até os maiores problemas dos beat'em ups clássicos estão aqui.

Sinceramente eu podia cobrir a história, mas ela é bastante esquecível, é basicamente, em suma, um "Russia totalitária e ditatorial, drogas e experimentos do governo, gente contra a russia", pronto resumi aí agora mesmo.

Tá mas chega de palhaçada, visualmente o jogo é muito bom, e violento pra caralho também, talvez até mais que Hotline Miami e talvez até demais, e eu curto isso, visuais sujos e com tons escuros realmente passam a vibe depressiva de uma Rússia ditatorial. A trilha sonora também é muito boa, tipo, a música tema do jogo é muito daora, assim como a da fase final, a música da das primeiras fases também, e etc.

Eu nem consigo muito mais descrever o jogo, porque é basicamente isso, um beat'em up, mas é claro, só por causa da nota mais baixa não diz nem de longe o jogo ser ruim, ainda dá pra se divertir aqui, e provavelmente recomendo se for fã de beat'em ups e (talvez) Hotline Miami.

6/10

Reviewed on May 01, 2023


Comments