Bio
Persona lover
Zelda lover
Pokemon lover
Sonic lover
(sou pouser em tudo)

sei lá cara, a minha experiência pessoal prevalece em relação aos detalhes técnicos do jogo.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Pinged

Mentioned by another user

Popular

Gained 15+ followers

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

N00b

Played 100+ games

Loved

Gained 100+ total review likes

1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Shreked

Found the secret ogre page

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Cuphead
Cuphead
Dark Souls
Dark Souls
Persona 4
Persona 4
The Legend of Zelda: The Minish Cap
The Legend of Zelda: The Minish Cap
Chrono Trigger
Chrono Trigger

146

Total Games Played

012

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

The Legend of Zelda: Link's Awakening DX
The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

Mar 31

Darksiders: Warmastered Edition
Darksiders: Warmastered Edition

Mar 20

Dragon's Dogma: Dark Arisen
Dragon's Dogma: Dark Arisen

Mar 11

Sonic Advance 2
Sonic Advance 2

Mar 03

Black Mesa: Definitive Edition
Black Mesa: Definitive Edition

Feb 25

Recently Reviewed See More

UM POUCO MELHOR QUE O ADVANCE 1

No geral esse jogo tem os mesmos defeitos do primeiro, só que em menor escala, em muitos momentos você não consegue antecipar o que estar na sua frente, passando assim ou por sorte ou por ter a fase toda na cabeça, as batalhas de bosses são injustas e chatas e nenhuma fase ou música se destaca muito.

Ele só um pouco melhor do que o Advance 1 se tratando na velocidade do Sonic, que aqui é realmente rápido, e as 3 primeiras fases que são legaisinhas no máximo, enfim, verémos como será o 3.

This review contains spoilers

LEVEMENTE DECEPCIONADO

Eu pensava que Black Mesa seria o meu novo FPS favorito, o que não aconteceu. O jogo é bom, e bastante imersivo, não é atoa que eu o joguei praticamente todos os dias, mas tem tantas micro coisas que afetaram o meu "flow".

O início do jogo é chato e lento, ficar parado em um bondinho (ou seja lá oq era aquilo) ouvindo um monte de bla bla bla me deu sono, eu nem sei (e nem ligo), se visitamos os locais que vimos no tour (provavelmente sim), enfim, esse início é chaaaaaato.
Depois desse início o jogo ficou praticamente perfeito para mim, você com poucas armas lidando com toda a merda q está acontecendo enquanto encontra outros cientistas e guardas que podem ser adicionados na "party", tem uma exploração bacana em que você encontra recursos e desbloqueia caminhos e encontra novos NPCS, e a atmosfera engrandece tudo , é praticamente um flow perfeito para mim (uma pena que do nada o jogo "trava" para o mapa carregar, e é mal otimizado, tendo quedas de quadros bem nada haver, quebrando todo o flow), infelizmente tudo que é bom dura pouco.

Eu praticamente odiei TODOS os confrontos contra o exército, o jogo quer que você, um cientista, corra para cima dos soldados e mate todos??, Oq é isso aqui? COD MW 48? Eu simplesmente não consigo engolir que um cientista com uma armadura bacana consiga dar uma de Rambo pra cima de soldados ultra treinados, poderia ser um confronto mais tático, em que vc fica apreensivo ao enfrentar os soldados, e se você tentar jogar assim irá se arrepender amargamente, os soldados sempre sabem onde você está e ficam spamando granadas para sua direção, uma pena, pelo menos tem diálogos dos soldados e dos outros cientistas incrédulos que você é o fodão.

A exploração também sofre, com ela sendo diminuída a medida q o jogo avança e sendo praticamente inexistente mais pro final, o jogo tem um gráfico bonito, nada extraordinário, mas quando você chega no mundo dos aliens, meus amgs, que coisa linda de se ver, a direção de arte brilhou nesse momento!!

Mesmo com toda essa reclamação que eu tive, o jogo praticamente não deixou a peteca cair, ele sempre me fez continuar jogando mais e mais, só na metade para frente do penúltimo capítulo q ele deu uma barrigada, q coisa chata rapaz.

Em resumo, o primeiro capítulo é um porre, depois o jogo fica incrível, mas quando os soldados aparecem decai um pouco, mas ele ainda o instiga a continuar jogando, e na metade para frente do penúltimo capítulo ele dá uma barrigada, enfim, Bioshock 1 ainda é o melhor FPS de todos.

O Retorno do Obra Dinn

Jogar Obra Dinn é uma experiência incrível, toda a aura de mistério em volta desse navio faz você sempre continuar tentando descobrir o que realmente aconteceu lá.

O gameplay é bem básico, a parte boa está em identificar a pessoa e o seu paradeiro, a cada vez que você consegue identificar 3, você vê o seu diário se completando e sua serotonina aumenta significativamente. Embora q eu veja o charme do gráfico/direção de arte, pessoalmente eu não fui muito fan, isso me deixava os meus olhos cansados (mesmo mudando o filtro), e ser prejudicado intencionalmente não é muito legal.

Praticamente todos as mortes você pega de primeira, só umas duas que eu ví e achei meio nada ver, e tem algumas que fazem você pensar que é uma coisa mas é outra e quando você se dá conta disso pensa (rapaz, eu sou um gênio mesmo, o FBI/CIA está perdendo tempo em não me contratar). Prepare-se para se sentir muuuuuuito esperto.

Enfim, esse jogo é único e vale muito a pena e estou feliz dele ser o meu primeiro zeramento de 2024.




(FOI O CAPITÃO)