Bio
Gosto de jogos eletrônicos e de strogonoff
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Roadtrip

Voted for at least 3 features on the roadmap

Loved

Gained 100+ total review likes

Popular

Gained 15+ followers

Full-Time

Journaled games once a day for a month straight

Busy Day

Journaled 5+ games in a single day

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

Donor

Liked 50+ reviews / lists

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Best Friends

Follow and be followed by at least 3 others

Gamer

Played 250+ games

Noticed

Gained 3+ followers

Liked

Gained 10+ total review likes

2 Years of Service

For being a part of the Backloggd community for 2 years

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Hades
Hades
Metal Slug Anthology
Metal Slug Anthology
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
Dark Souls
Dark Souls
Pokémon SoulSilver
Pokémon SoulSilver

321

Total Games Played

002

Played in 2023

041

Games Backloggd


Recently Played See More

Overcooked! 2
Overcooked! 2

Jan 25

Spyro the Dragon
Spyro the Dragon

Jan 13

Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire
Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire

Dec 31

Cuphead: The Delicious Last Course
Cuphead: The Delicious Last Course

Dec 25

Metal Slug Advance
Metal Slug Advance

Dec 20

Recently Reviewed See More

Spyro é um jogo de plataforma muito simpático e charmoso, com um level design afável e que instiga o jogador a procurar todas as jóias e explorar o mapa todo, sendo bem difícil de você se perder por aí ou de não achar todas as jóias que falta, fiz 100% dele tranquilo sem muito esforço, é muito gostoso coletar tudo que tem no mapa. A jogabilidade é um pouco dura, mas é boa e responde bem aos comandos do jogador, a câmera as vezes pode te dificultar em virar ela quando se está em lugares apertados, mas não é muito frequente ou frustrante ao ponto de ser um erro gigantesco como o Mario 64. As músicas do jogo são muito boas, fazendo a exploração ser melhor do que já é, pode procurar a playlist da OST do jogo lá no YouTube, é muito boa. E por fim, o estilo de arte do jogo é muito bonito e puxando mais pro lado do Cartoon, com animações fluidas e super expressivas, que pra mim envelheceram bem e são um charme a parte.
O jogo é muito bom! Se está a procura de um jogo plataforma 3D e nunca jogou Spyro, da uma chance pro dragãozinho, você não vai se arrepender, recomendo demais!

A bolinha fez CLANK CLINK CLUNK e os pontos começaram a subir, doidera

Que DLC incrível! Toda a espera valeu muito a pena, mais chefes e fases, novas armas, está muito bem animado como sempre e a trilha sonora nem se fala, uma delícia! E sobre a dificuldade, no normal é normal e no difícil é difícil, assim como no jogo base ele é bem equilibrado e nada absurdo de dificultoso (se não levar em conta a dificuldade mais alta, claro), mas agora falando que pra mim é a provável melhor coisa do jogo, a Ms.Chalice.
Quando eu vi ela no trailer eu pensei que ela apenas seria uma nova skin pro jogo além do Xicrinha e Caneco, mas não! Você pode jogar com ela apenas se equipar o biscoito na aba de relíquias, no começo eu estranhei mas aí eu entendi, ela é super apelona, tem uma cambalhota invencível, o dash dela faz parry, tem pulo duplo e tem um HP a mais! É um pacote completo de tudo o que você quer, mas tem uma coisinha, ela é overpower, mas tem que saber jogar pra dominar a gameplay dela, você joga o jogo inteiro com os outros protagonistas e se acostumar com essas novas coisas e o parry diferente dela leva tempo pra acostumar, mas isso adiciona uma camada de complexidade na gameplay, tendo mais possibilidades de como enfrentar o chefe e como lidar com ele, depois que você pega o jeito com ela vira outro jogo, é super divertido jogar com ela! Foi uma adição incrível e uma surpresa muito boa.
Se você gostou de Cuphead tem a OBRIGAÇÃO de comprar essa DLC, são 20 conto cara! Hoje em dia isso não compra nem uma pizza, pode jogar sem medo! Recomendo e muito.