Que DLC incrível! Toda a espera valeu muito a pena, mais chefes e fases, novas armas, está muito bem animado como sempre e a trilha sonora nem se fala, uma delícia! E sobre a dificuldade, no normal é normal e no difícil é difícil, assim como no jogo base ele é bem equilibrado e nada absurdo de dificultoso (se não levar em conta a dificuldade mais alta, claro), mas agora falando que pra mim é a provável melhor coisa do jogo, a Ms.Chalice.


Quando eu vi ela no trailer eu pensei que ela apenas seria uma nova skin pro jogo além do Xicrinha e Caneco, mas não! Você pode jogar com ela apenas se equipar o biscoito na aba de relíquias, no começo eu estranhei mas aí eu entendi, ela é super apelona, tem uma cambalhota invencível, o dash dela faz parry, tem pulo duplo e tem um HP a mais! É um pacote completo de tudo o que você quer, mas tem uma coisinha, ela é overpower, mas tem que saber jogar pra dominar a gameplay dela, você joga o jogo inteiro com os outros protagonistas e se acostumar com essas novas coisas e o parry diferente dela leva tempo pra acostumar, mas isso adiciona uma camada de complexidade na gameplay, tendo mais possibilidades de como enfrentar o chefe e como lidar com ele, depois que você pega o jeito com ela vira outro jogo, é super divertido jogar com ela! Foi uma adição incrível e uma surpresa muito boa.


Se você gostou de Cuphead tem a OBRIGAÇÃO de comprar essa DLC, são 20 conto cara! Hoje em dia isso não compra nem uma pizza, pode jogar sem medo! Recomendo e muito.

Reviewed on Dec 25, 2022


2 Comments


1 year ago

Ms. Cálice deu outra dinâmica pro joguinho msm, bem divertida, aliás. Comecei com ela bem cedo e realmente foi bem de boa as fases e bossfights.

1 year ago

XICRINHA E CANECO HAHAHAHAHAHA

Adorei, vou roubar.