O game que eu considero "O jogo de rítmo", a experiência definitiva. Não subestimem este pacote de diversão por sua aparência infantil e idiota, pois te garanto que logo ficará viciado em seus mini-jogos.

Rhythm Heaven Fever é um jogo extremamente bem humorado, que apresenta seus gameplays da forma mais divertida e dinâmica possível, com direito a diálogos cômicos e situações idiotas para complementar. É o tipo de jogo que desde uma criança comedora de terra até um adulto engravatado poderiam igualmente adorar.

Suas mecânicas são o suprassumo do simples, aperte no momento certo e ponto. Mas não pense que será fácil por isso, o game exige que o player já tenha pelo menos um pouco de noção rítmica de início, e até eu, que levo a música como um hobbie de longo prazo em minha vida tive dificuldades com certos minigames.

Simples? pode até ser, mas o quanto que esse jogo entrega algo cômico e bem feito em cima dessa simplicidade é o que realmente me atrai nele, é sem sombra de dúvidas um dos melhores jogos de rítmo que há.

Reviewed on May 13, 2023


Comments