Eu não esperava que eu fosse gostar TANTO desse jogo
Sim, as cutscenes e a história são ridículas, a câmera é complicada, as colisões são estranhas, os chefes são péssimos, ele é datado e bugado, mas ele diverte, e me divertiu muito.
Correr com o Sonic nas fases é muito divertido, isso somado com visuais espetaculares, é o visual mais bonito da série, os shows visuais com as set pieces que esse jogo tem são incríveis de ver, e com a trilha sonora animal e muito variada que que deixa tudo com esse sentimento de aventura, é um jogo que realmente te faz se sentir numa grande aventura épica, e esses elementos bons do jogo me fazem relevar todos os seus problemas.
A campanha do Big é horrível, mas as outras campanhas fazem coisas muito interessantes nas fases, e a forma com que o jogo junta todas elas é muito legal.
Sonic 3 & Knuckles é o melhor Sonic, mas esse é o meu favorito, por muito, e eu considero que é uma das melhores transições de 2D pra 3D já feitas.

Reviewed on May 20, 2023


1 Comment


7 months ago

"Sonic 3 & Knuckles é o melhor Sonic, mas esse é o meu favorito, por muito, e eu considero que é uma das melhores transições de 2D pra 3D já feitas."
brutal