Um diamante um tanto qual mal lapidado, um restaurante 5 estrelas onde o prato de entrada sem gosto tem mais porções do que o prato principal que consiste de um fast food de excelente sabor. Uma VN com ótima dublagem, estética única que desvia bastante dos clichês esperados de um plot de viagem no tempo com um elenco de harem ao adicionar uma terceira dimensão para o que seriam arquétipos estereotipados cansativos de se ver (A única exceção sendo o Daru.)

Há problemas consideráveis no ritmo da história dado que nos primeiros 5 de 11 caps nada demais acontece além de introdução de personagens e Jojo References, sem contar que tudo sobre a plotline da Luka é extremamente Bruh Sound Effect #2. Mas depois disso tanto o ritmo quanto a caracterização dos personagens impulsionam a ponto de esquentar mais que o motor do Delorian a 88mph com um baseamento interessante na teoria da física numa fusão gratificante da cultura popular da época. Tem algumas coisas que se erram nos detalhes mas weebs não leem teoria da física então dá pra passar despercebido pela qualidade da narrativa nos atos subsequentes.

Um clássico que marca todas as listas de check para um sucesso narrativo por saber como integrar a história com a interatividade, com os extras dos finais alternativos e os baques emocionais com maior potência na escrita original servindo como um bom argumento de que há mais caracterização aqui do que no anime. O trabalho q dá fazer o True ending também é um porre então perdeu pontos comigo por isso.

Reviewed on Jan 13, 2023


Comments