Que jogo foda! Sério, eu não lembrava que ele era tão bom, apesar de algumas coisas como travamentos durante a jogatina, gameplay levemente caótica e quase zero rejogabilidade pois quase não tem o que fazer no mundo aberto além das missões principais e algumas opcionais.
Ainda assim, esse jogo é absurdo! O Web-Swing é preciso com vários movimentos que você desbloqueia durante a campanha, a premissa de poder jogar com o traje vermelho e preto ao mesmo tempo é muito boa e ambiciosa e até que bem executada num geral, e o mais importante, o combate.
O combate desse jogo é o mais único que eu já vi na franquia de jogos do Miranha, é nível God of War, cara! Além de poder fazer escolhas durante a história, contendo finais diferentes, foi algo que nunca havia sido visto na saga dos jogos do Homen-Aranha (Apesar dos diálogos meio toscos sinceramente).
Enfim, Web of Shadows é sem dúvidas o meu segundo jogo do Homem-Aranha favorito (Perdendo obviamente só pro Spider-Man PS4). Recomendo jogar a versão de PC, pois tem suporte a mods bem legais e alguns que deixam o jogo menos datado com uma nova cara. E bom, é basicamente isso... Ah, e nesse jogo você pode RASGAR o Wolverine ao meio! Só isso que eu tenho pra dizer mesmo.

8/10

Reviewed on Apr 25, 2022


Comments