Bom, fortnite é fortnite, já está incluso na cultura pop assim como inclui a cultura pop dentro de si, inúmeros cross overs como Marvel, Dc, Star Wars e sobra até para os animes :Naruto, Dragon Ball, Boku no Hero e Attack On Titan.
A epic sempre surpreende, quando você pensa que não há mais para onde eles possam buscar entretenimento, eles vão e nos surpreendem com o Unreal Editor, aprimorando infinitamente a capacidade de criação.
Cabe até em seu marketing esta nova fase "eai vamos criar um futuro juntos?".
Fora tudo isso fortnite é entretenimento se você quer uma partida competitiva você terá, se só quer relaxar você terá inúmeros modos do criativo para fazer isso ou se quer um pouco de festa, quem sabe dar uma passada no festa royale.
Fortnite torna a experiência de battleroyale sempre inovadora sempre espere o novo para cessar o marasmo do pacato, novas armas, novas missões, novas skins, novos itens de parceria (usar um dispositivo de locomoção do Attack on Titan).

Bonus: a epic vem investindo em seu ecossistema e isso torna o custo benefício e uma sensação de comunidade sempre presente em seus jogos e suas plataformas,cito por exemplo o mais recente pacote de passe rocket league+passe fortnite.

Reviewed on May 03, 2023


Comments