Genial em quase tudo, o melhor combate que eu já joguei com consistentemente a maior quantidade de boas batalhas de Bosses. Tecnicamente praticamente impecável, extremamente satisfatório e completamente cinematográfico.

Existem algumas ressalvas que só vou citar por luxo porque relevantes ao ponto de serem um defeito elas não são:

O jogo é bastante linear em suas recompensas por exploração. Jogadores como eu, que ignoram completamente a prótese e os buffs de açúcar/Mibu acabam por serem esquecidos em 80porcento das vezes que decidem explorar. Claro, a paisagem e os desafios de parkour, wallclimb, wall jump e hook valem no quesito diversão mas comparando com Dark Souls, onde você provavelmente vai ganhar um set inteiro ou uma espada nova acaba por não ser tão satisfatório. Entendo que esse jogo roda em torno da prótese, então teoricamente era pra ser uma recompensa relevante os materiais pra dar upgrade nela, porém, nos próprios Dark Souls a Fromsoftware pensa em quase todo tipo de player, dava sim pra balancear e trazer algo pra gente tipo eu.

A trilha sonora não é tão icônica quanto Dark Souls e honestamente eu tô ouvindo com calma sem estar em batalha nesse exato momento pelo Youtube e consigo perceber que é uma trilha sonora absurda, mas não vai ficar na minha cabeça muito provavelmente.

E é isso aí, de resto é praticamente impecável. Pretendo Platinar.

Reviewed on Nov 14, 2022


Comments